Nuendo com atraso Asio

    Autor Mensagem
    shmu
    Veterano
    # jun/08


    Falae rapasiada.
    instalei o nuendo e quando toco o som vem atrasado.
    Meu esquema e esse :mesa xenix 1222fx com usb Asio. pc :celerom 2.14GH 512 ran.
    O som sai com qualidade mas com atraso ate mesmo com plugins como amplitube ou guitar rig.
    Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

    Computer Music
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Computer Music
    · votar


    Qual placa de áudio ?

    A que vem junto com a mesa ? Essa não é muito interessante não.

    A configuração tem que estar pra ASIO no NUendo:

    Device
    Device Setup
    VST Audiobay
    Driver: tem que colocar a opção que tenha ASIO

    vai aparecer a latência depois que selecionar o driver, se tiver abaixo de 20ms sem problemas, se tiver acima de 20ms é provavel que a placa não seja tao bacana assim mesmo.

    shmu
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Perfeito ai todas as poções que tenho no campo dos drivers acabam ficando com atraso na monitoração.Asio4all 69ms as outras da asio mais ainda.tem como resolver isso via softer?tipo regulando as funções do asio4all ou dos outros drivers.
    desde ja obrigado

    jaime willians
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    shmu
    dentro do asio 4all tem como você alterar o buffer size reduza o valor dele para 384 samples isso deverá ajudar,eu uso nuendo tambem e com minha interface eu chega a trabalhar com meno de 10ms,fica muito bom.embóra não uso asio 4all,eu uso o drive da própria placa

    AlexB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Perfeito ai todas as poções que tenho no campo dos drivers acabam ficando com atraso na monitoração.Asio4all 69ms as outras da asio mais ainda.tem como resolver isso via softer?tipo regulando as funções do asio4all ou dos outros drivers.
    desde ja obrigado

    Se está utilizando a interface da behringer porque não usa o driver proprietário, escrito para funcionar especificamente com a interface.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nuendo com atraso Asio