Informações sobre Usb Asio

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: nFall


    http://www.usb-audio.com/

    Alguem ae conhece esse USB Asio? Eu tenho um JamLab e gostaria de saber mais informações sobre este driver. O que ele poderia melhorar no meu sistema? Eu uso o driver ASIO do proprio JamLab, nao sei se compensa trocar, até porque nao tive problemas ainda com ele.

    Eu até acho que o JamLab nem é comptível com ele.

    makumbator
    Moderador
    # mai/08 · Editado por: makumbator
    · votar


    nFall

    É parecido com Asio4all. Faz a mesma coisa. Também tenho Jam Lab, e nela posso usar tanto o driver do fabricante quanto o Asio4all. Esse deve funcionar também. Em termos de latência para mim e parecido com os dois drivers. Só tem um jeito de saber como vai ficar: baixando e testando.

    EDIT:

    Eles dizem na faq que usam um processo diferente dos drivres ASIO gratuitos(como o Asio4all).
    Não sei se vc viu, ele é pago.

    nFall
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: nFall
    · votar


    makumbator
    Sim, ele é pago. Mas existe uma versão demo funcional eu acho.

    Na verdade eu deveria ter procurado este demo, mas o foda que ficar instalando drivers assim, sem mais nem menos pode dar uma boa dor de cabeça. Muita vezes so de instalar um driver e depois desinstalar pode ocasionar varias mudanças que faz com que o sistema nao volte a operar normalmente.

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    nFall

    Mas o demo faz bip a cada 30 segundos, segundo o site do fabricante, ou seja, esse demo é apenas para checar se a interface do provável comprador é ou não compatível com o driver, mas não serve para gravar ou tocar, no fim das contas.
    Se quiser testar vc pode criar um ponto de restauração de sistema antes de colocar o driver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações sobre Usb Asio