Speakers legais menos de R$200,00

Autor Mensagem
almy
Veterano
# ago/08
· votar


po..eu acho o volume super tranquilo,não vai estourar sua janela não mas é o suficiente pra seus pais falarem=abaixa essa porcaria ou fecha a porta!

huehuehuehue

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


vitorc
Essas caixas da Edifier(R1000) tem um bom volume ???

O almy tirou as palavras da minha boca...ou do meu teclado, não tenho certeza.

A placa de som do meu pc é normal, onboard, em qual sentido isso influencia no som ?????

ABSOLUTAMENTE TUDO! A placa é o componente que processa o audio, se ela for ruim, o resultado desse processamento vai ser igualmente ruim...

vitorc
Veterano
# ago/08
· votar


almy
BaNdAiD

Ah legal... acho que vou pegar essa caixa mesmo... todos aqui tão falando bem dela...

Mais pra frente eu vo procurar uma placa de som decente...

Alguem já comprou nesse site (http://www.waz.com.br/) ??? da pra confiar ???

Valeu !

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


vitorc

Eu comprei na loja fisica, em bh!
O almy comprou pelo site...e tb ficou satisfeito!

fabioreinas
Veterano
# ago/08
· votar


Poxa, se forem pretas a coisa melhora mesmo, pois esse foi o unico defeito que achei , nem falo defeito , mas não combina com o PC entende.

AlexB
Cara, vc falou na lata a diferença mesmo, era isso que eu queria ouvir, todo fala , pega o axiom , claro que é melhor , mas e a grana , nesse caso o oxygem quebra uma galho dos grandes. Não tendo esse trigger pads e o teclado numerico , o que vou perder? tem jeito de usar outra arte manha para substituir essas funções?

vitorc

O volume não deve ser muito auto pelo que li, mas tem uma qualidade fudida. Eu tinha um conjunto 2.1 de 34W reais...mas a qualidade não era muito boa...então potência não é tudo. Claro que elas dão um bom som pelo que falam , mas não se pode esperar um som de quebrar os vidros.

Vou arriscar pegar as R1000TCN até domingo onde osite deve estar com frete gratis.

Alguém sabe onde encontro as R1200T.....qualquer site.

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


fabioreinas

www.waz.com.br

fabioreinas
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD
Na waz não tem , acabei de ver, alias , nenhum das duas tem lá. Esão em falta. Mas valeu memo assim.

AlexB
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, vc falou na lata a diferença mesmo, era isso que eu queria ouvir, todo fala , pega o axiom , claro que é melhor , mas e a grana , nesse caso o oxygem quebra uma galho dos grandes. Não tendo esse trigger pads e o teclado numerico , o que vou perder? tem jeito de usar outra arte manha para substituir essas funções?
Como todos os botões são programáveis, é só usa-los como triger pad.

zélo cardoso
Veterano
# ago/08
· votar


Eu segui o BaNdAiD e meu sobrinhjo comprou em SP (na Stª Efigênia) a R1000TCN 2.0 e as caixinhas são muito boas mesmo, lá ele encontrou (não foi fácil) por $250,00 com nota fiscal e tudo, garantia, se você conseguir encontrá-las pode comprar, porque acho com relação a preçoXqualidade elas são as melhores.
Um abraço, Zélo Cardoso

fabioreinas
Veterano
# ago/08
· votar


Pessoal, acabei de comprar as R1000TCN por R$259 com frete gratis. Agora é torçer para superar as espectativas que fiz sobre elas.
Dia 23 tá chegando , o duro é que pelo jeito não vou conseguir comprar o Oxiom61 , vou ter que cair no Oxygen61 ou então pegar um PSR E403. Nesse caso é melhor o controlador né gente?
PSR E403 é muito limitado para controlador.
Eu até posso comprar o Axiom61, mas dae vai faltar grana pra comprar a placa de som 2496 , apesar que me falaram que a placa onboard roda bem alguns VSTs como B4 II, Korg Legacy, etc. Lá eu resolvo..valeu galera, assim que chegar dou meu voto aqui rsrs.

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


fabioreinas

Prefira o controlador. O axiom61 vem com uma interface interna, ou seja, não precisa de placa de som para ele. Porém, não tem nenhuma entrada que vc possa plugar outro instrumento...

AlexB
Veterano
# ago/08
· votar


Dia 23 tá chegando , o duro é que pelo jeito não vou conseguir comprar o Oxiom61 , vou ter que cair no Oxygen61
Qual o motivo de você preferir o Axiom ao Oxygen? O que você vai fazer no Axion que o oxygen não faz?
Abraço,
Alex

fabioreinas
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD
Agora me deixou com um abaita duvida. O axiom61 vem com interface interna? isso quer dizer que vou poder usar minha Placa de som onboard?
Mas essa interface interna tem uma qualidade boa como a audiophile 2496? Como vou ligar então o Axiom61 no PC, já que minha p.onboard tem pinos P2? Ouvi dizer que através de um cabo MIDI x USB é isso?
Vc sabe me dizer se o Oxygen tbém tem interface interna? valeu em cara pela dica, nem sabia disso.


AlexB
Na verdade dá pra fazer a mesma coisa, me parece que o axiom tem mais recursos e as teclas são semi pesadas, e agora mais essa de ter interface interna.

AlexB
Veterano
# ago/08
· votar


Na verdade dá pra fazer a mesma coisa, me parece que o axiom tem mais recursos e as teclas são semi pesadas, e agora mais essa de ter interface interna.
O axiom não tem interface(audio) interna. Se quiser interface interna pegue o novation xio ou o x-station, que também vem com sinth.
Abraço,
Alex

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


fabioreinas
isso quer dizer que vou poder usar minha Placa de som onboard?

Não, isso quer dizer justamente o contrário, q vc não vai precisar usar sua terrivel placa de som onboard.

Mas essa interface interna tem uma qualidade boa como a audiophile 2496?

Não sei, mas ela é só para o uso do controlador, não dá pra vc ligar um microfone nela, por exemplo.

Como vou ligar então o Axiom61 no PC, já que minha p.onboard tem pinos P2?

Via USB

Vc sabe me dizer se o Oxygen tbém tem interface interna?

Pelo que eu vi no site, não.

AlexB

O axiom não tem interface(audio) interna.

É! na verdade a interface é dedicada ao controlador.

fabioreinas
Veterano
# ago/08 · Editado por: fabioreinas
· votar


BaNdAiD
Desculpa tanta ignorância minha, é que entendo pouco do assunto.Essa interface sendo dedicada só para o controlador quer dizer o quê? Vou pode usar os VSTs que tenho no PC como B4II, Korg legacy, truepianos , ivory sem latência usando minhas R1000TCN, nesse caso onde elas serão ligadas já que a placa onboard não será usada ?

Resumindo tudo, comprando o Axiom vou ter necessidade de comprar a 2496 ?

obrigado pela paciência.

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


fabioreinas

Resumindo tudo, comprando o Axiom vou ter necessidade de comprar a 2496 ?

Infelizmente sim. O almy tem um controlador que tem uma placa de som, é o m-audio Keystudio 49i. ,

Com o Axion, vc ainda precisará usar a placa de som do pc pra ouvir o som...

almy
Veterano
# ago/08
· votar


pois é
no keystudio49i ele é controlador ,mas tb tem entrada pra instrumento e microfone e duas rca....e saídas pra 2 fones e saída estereo pra caixas...e tb saída midi...
além disso....se você quiser so treinar piano,dá pra ligar ele fora do pc...só ligando na tomada msm(c uma fonte de 9v dessas q acha facil por aeh)..ele vem com som de um piano steinberg =)

Agora...recomendo ele mais pra quem quer gravar mesmo...pra tocar usando vsts ao vivo em show existem alguns modelos mais praticos...até hj nao consegui configurar pra trocar os vsts mexendo n proprio controlador...sem ter de usar o mouse...

fabioreinas
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD
Entendo. Poxa nesse caso acredito que a grana não vai dar para comprar o Axiom61 + 2496 e olha que lá tá muito barato $315 axiom61 e $120 a 2496 aqui isso sai muito caro.
Devo apelar para o Oxygen61 que parece ser bom tbém , só que não tem cara de controlador de verdade, parece frágil demais. Mesmo assim vai quebrar um galho.
almy
Vou usar o controlador apenas para tocar as VSTs que tá no PC, não pretendo ligar mesa de som, outro teclado,etc no controlador.

Na verdade pra mimq ue vou aprender a tocar somente no quarto, nada de banda de vários acompanhamentos,acredito que até o Keystation61 serve, mas é como vc falou o Axiom tem mais recursos e funções que quando eu aprender melhor posso sentir falta.

Falta de grana é duro. Ontem comprei as R1000TCN , enfiei as caras sem medo, agora no PY é tudo a vista, então o buraco é mais embaixo.

Oxygen61 tem Knobs e mais algumas coisas , acredito que vá quebrar um galho bom. Só tenho medo de ter dificuldade na troca dos VSTs, mas se tiver que fazer com o mouse tudo bem .

Valeu galera...abraço a todos

sobrevivente
Veterano
# mai/09
· votar


Para não criar um tópico repetido...

Então galera, eu estava pensando em comprar umas caixinhas para o meu PC. Ouço falar muito bem da Edifier R1000TCN, mas não rola comprar por causa do espaço que eu não tenho (tenho um monitor de 22" wide) e também por não achar nenhum lugar para vender por um bom preço.

Então eu queria umas caixinhas legais para tocar guitarra com o Guitar Rig e para soltar umas backing tracks, e que fosse no máximo R$200,00. Quais vocês recomendam?

leobozzo
Veterano
# mai/09
· votar


sobrevivente
por esse valor eu só achei umas caixa tipo watsom (argh) com 1 falante de 8" etc... por esse preço dificil

se tu gastar uns 400 da pra levar edifier ou essas aqui Bose Companion 2 Series http://www.productwiki.com/upload/images/bose_companion_2_series_ii_hi gh_res.jpg

mas ainda acho melhor vc gastar mais e levar edifier pq pelo menos nao vai te arrepender depois

leobozzo
Veterano
# mai/09
· votar


o que que vc já tem? equivale a essas aqui?

http://www.pontofrio.com.br/Produto/Informatica/Caixas-de-Som/Edifier/ 5705-caixa-de-som-edifier-r18-2.0-4w-rms-110v.aspx?cm_vc=Pagina-Produt o

respondem melhor do que a maioria das caixinhas de pc

sobrevivente
Veterano
# mai/09
· votar


leobozzo

Eu tenho um par de caixas da Dr. Hank, que vieram com o gabinete e com o teclado. São bem ruins.

Eu estava pensando em pegar a Edifier M1350 que dizem ser bacana. O preço está bem em conta.

leobozzo
Veterano
# mai/09
· votar


sobrevivente
compre essas... não são flat mas dão pro gasto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Speakers legais menos de R$200,00