Speakers legais menos de R$200,00

Autor Mensagem
almy froes
Veterano
# mar/08


Olá,

Comprei uma interface e-mu 202 e só possuo aquelas caixinhas furrecas de pc de 25 reais uehuehue ,então,sondando na net,vi monitores de referencia a preços legais mas mesmo assim,beirando os 500 contos,como não sou profissional e nao pretendo gastar tanto,e tb o pc é usado pra ouvir música,gostaria de saber ,se alguem tem dicas de caixinhas pra pc mesmo,que tenham subwwofer,com som legal,por menos de R$200,00,que me permita uma qualidade razoável pra ouvir musica e gravar minahs paradas no sonar/cubase

AlexB
Veterano
# mar/08 · Editado por: AlexB
· votar


Edifier R1000TCN
review r1000TCN

Arpeggios From Hell
Veterano
# mar/08
· votar


Cara eu comprei um HT 5.1 e não eu mto certo pra usar como referencia ou monitoração ... Ele n tem uma resposta flat ... é foda ... e se vc tirar a eq do software o som fica uma merda ... Acho q n tem como fugir dos monitores ... o jeito é usar a tecnica de ouvir em vários aparelhos pra ter uma boa base. Eu uso as caxinhas comuns pra ter uma referencia inicial, depois mando pro 5.1, depois radio do carro, minisystem, etc, etc

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


Mas n eh nada profissional nao gente,é so p gravar umas ideias pra mostrar pro povo da banda mesmo..antes da gente ir tocar a musica n estudio

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes

uma coisa q funciona legal é vc usar caixas de mini-system antigos, tipo aiwa da vida, de antes dos mega ultra hyper bass sound!! uehuehue

Exemplo 1
Exemplo 2

Evite as caixas modernas, pois elas tem a tendencia de reforçar os graves!

É bem provavel q vc tenha um desses em casa, mas se não tiver, talvez vc ache lá no centro de vitoria...

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes

Cara, essa placa eh bem legal ein!! Ela grava até 192khz, enquanto as concorrentes da m-audio(Fast track) só vão ate 44khz...

Ja gravou alguma coisa com ela??

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar