hardcore bass - como fazer sair som?

    Autor Mensagem
    maestroney
    Veterano
    # mar/08


    instalei o hardcore bass, configurei tudo certinho (acho, pelo menos fiz como faço em todos os outros q funcionaram) mas nao sai som ! configurei 1 preset ( nao esqueci )......e nada d som d baixo........na mesma pista e canal tem 1 baixo programado com 1 soundfont q funciona direitinho, mas qdo mudo a configuraçao pra o hardcore bass fica mudo.......

    tem alguma coisa diferente q nao sei .....alguem q sabe poderia me dizer?

    mixirica_man
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, todos os VSTis que eu uso que tem essa interface do hardcore bass tem esse problema ( o chris hein horns por exemplo ). Um dia eu fiquei apertanto um monte de coisa e funcionou. Aí eu descobri o que eu fiz. Faz assim, mexe na pitchwheel que tem do lado esquerdo até o talo e depois volta pra posição original. Se nao der certo, aperta qualquer tecla do teclado virtual que esteja em azul e mexe o pitchwheel de novo.
    Eh uma gambiarra ridicula, mas comigo funciona. Nao espere uma explicação =P

    Alexiel
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Caras é só direcionar os canais que vc tá usando. tipo o Hardcore bass tem vários canais nos quais vc pode escolher um present. no cubase quando vc colocar um VST em uma track MIDI ele por padão usa channel: 1 ou chn: 1 quando vc adiciona uma track ele configura o chn para 2 quando vc insere um hardcore bass ou qualquer outro instrumento, não vai sair som porque está no chn: 2. no track midi, mude o chn para 1. Isso deve resolver sou problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hardcore bass - como fazer sair som?