Como fazer para o Sonar 7 sair Som?

    Autor Mensagem
    Alan e Alécio
    Veterano
    # ago/09


    Olá.
    Alguém pode me ajudar.
    instalei o SONAR 7 em meu MICRO estava tudo OK, mas precisei formatá-lo e INSTALEI novamente o SONAR, agora ele não quer SAIR SOM.

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.

    Obrigado.

    abs.

    FaelGuitarMan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tambem estou com a msma duvida alguem ajuda plsss

    kyo_ryo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alan e Alécio
    Pode ser que o direcionamento do dispositivo de reprodução não esteja correto. Vá em Options>Audio... e verifique se em "Playback Timing Master" a sua placa de som está selecionada.

    Alan e Alécio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Olá Pessoal finalmente consegui tirar Som do Sonar .

    Quando termina de instala e vai usar ele pela primeira Vez abri-se algumas janelas.

    1ª janela click em: " Cloose "
    2ª """"""""""""""": " Choose MIDI Outputs Now... "
    3ª janela : " Selecione a placa de SOM instalada em seu PC, click e depois click em OK

    Foi assim que descobri e consegui fazer sair som.

    felipebaixista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Olá amigos? sou novo no fórum e preciso de ajuda...

    meu SONAR 7 grava o som q entra pela linha de microfone (sinal na barra de audio), mas nao executa, tem algma configuração errada ou trocada?
    Uso o sonar pra fazer midi e partituras , sempre q abro ele tenho q mudar as config de som pra fazer sair som até do midi!!!! ajudem .. obrigadoo

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    felipebaixista

    Vc conseguiu configurar a entrada do audio ... agora precisa configurar a saída!! De 2 clicks em cima da track que vc quer ajustar; ali vai ter IN e OUT ... tens que configurar por qual entrada da placa tu quer que ele entre, e qual saída da placa tu quer que ele saia.

    felipebaixista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DW!!

    Não deu certo.. nao saiu som.. vou continuar tentando mexendo nas traks e configurações, talvez o pc esteja desconfig.
    obrigado pela ajuda, vou continuar tentando e respondendo....

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    felipebaixista

    Ok ... se o problema realmente for esse das saídas, que não sai som, uma hora vc acha a saída correta!! Senão, pode ser as sua saida em si, pode estar com problema!! Mas vai tentando, nas configurações Out, deve ter um jeito ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer para o Sonar 7 sair Som?