Autor |
Mensagem |
WilsinhoCardoso Veterano |
# mar/08
Ola Pessoal
Alguem poderia dizer algo sobre o atendimento da empresa Interact Games???
Grato,
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
Up! (Dois que querem saber!)
|
stenin Veterano |
# jun/10
· votar
Alguém sabe ai alguma coisa dessa loja? UP
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/10
· votar
Saber alguma coisa o que ...
o site http://www.interactgames.com.br/ é uma coisa
pra que esse Up ...
|
stenin Veterano |
# jun/10
· votar
alguém daqui do fórum já comprou lá? é isso que eu quero saber.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/10
· votar
Caro Stenin sem querer ser chato já sendo
- E o que isso tem haver com dúvidas relacionadas a gravação e home-studio
|
Iversonfr Veterano |
# jun/10
· votar
Edson Caetano
Talvez seria porque essa loja vende mesas de som, interfaces bem em conta diga-se de passagem, gravadores portáteis, fones de ouvido, monitores de referencia, amplificadores de fone, microfones condensadores, e o cara quer saber se a loja presta, mas se voce acha q tudo isso não tem nada a ver com Home Studio, aí o tópico é inútil mesmo.
stenin Nunca comprei nessa loja, mas manter um e-commerce online não é barato, e esse site voce pode ver que é pela Tray, então já existe algumas boas chances de ser um site bom. Eu ia falar pra voce comprar alguma coisa baratinha pra testar, mas num tem! rsrsrs... bom, apesar de nao conhecer, eu compraria sim nessa loja, liga na central de atendimento pra conversar, parece ser uma loja muito boa! pelo menos tem tudo pra ser! abs!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/10
· votar
Pelas regras do forum se não me engano, tópicos puramente comerciais são proibidos, mas vai da interpretação de cada um né
|
Klebilso Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tentei comprar uma placa de som com eles, cheguei a pagar, e eles não tinham a placa em mãos, ficaram enrrolando,enrrolando, falando que o fornecedor não entregava e etc ...
Pedi a devolução do meu dinheiro, que foi devolvido, mas demorou.
Pergunte se eles tem o produto a pronta entrega, pq me falaram 3 dias, e alem de não receber o produto, fiquei + ou - 1 mes sendo enrrolado para receber meu dinheiro de volta.
abs boa Sorte
|
stenin Veterano |
# jun/10
· votar
A todos Valeu pessoal.
Edson Caetano se vc observou bem, não foi eu que criei esse tópico!!! preste mais a atenção antes de falar bobagens.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/10
· votar
Edson Caetano se vc observou bem, não foi eu que criei esse tópico!!! preste mais a atenção antes de falar bobagens.
Não criar um tópico não isenta a pessoa que deu continuidade ao mesmo, que bobagem você quer dizer então...
|