Na fé galera revirei esses tópicos todo e não consigo achar como se diminui a velocidade do CAKEWALK

    Autor Mensagem
    cabo
    Veterano
    # mar/08


    Na fé galera revirei esses tópicos todo e não consigo achar como se diminui a velocidade do CAKEWALK 09 tive que criar um TÓPICO.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cabo
    a pergunta é tão simples que dá duvida se você está falando sobre o tempo da música ou se é outra coisa

    aqui eu tenho o 8 e o sonar 4, o 9 deve ser igual na tela, já que isso não muda nunca

    tem três botões parecidos com isso /\1 - /\2 - /\3 - onde 2 é o tempo correto da música 1 é a metade e 3 é o dobro, isso é só pra você ouvir um trecho mais atentamente ou passar rapido no que não interessa
    do lado disso tem outro /\ que é o insert tempo onde você digita quanto você quer ou clica varias vezes dando a pulsação que você tem em mente, ou do lado disso tem um displayzinho com um numero lá [100.00] digita diretamente na janelinha o valor que você quer ou usa o mais e menos

    no menu "view" tem também a opção tempo onde você entra em uma janela de edição e pode fazer as ocilações de tempo como ralentando

    cabo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    valeu brother conseguir valeu estava na minha cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na fé galera revirei esses tópicos todo e não consigo achar como se diminui a velocidade do CAKEWALK