Microfone SKP-Pro Audio Pro 75 e Cakewalk Sonar 8 (2 tópicos em 1)

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Gianyny


    Olá pessoal, comprei um mic SKP-PRO Audio Pro 75. Paguei R$100, e gostaria de saber se ele realmente vale o preço. Eu gostei muito dele, já o tinha testado tempos atrás e ele sempre me agradou por ser um mic mais pra médio e agudo. O que vocês acham desse mic ? Fiquei curioso pra saber a opinião de alguém que conheça ele.

    Sobre o Sonar, estou querendo esse software (por causa dessas vídeo aulas), como estou sem net em casa, não tem como baixar, ai encontrei um no mercado livre por R$20,00, compensa?

    Edit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183017306-cakewalk-sonar-8atual izaco85patch853-_JM

    Vlw.

    Minow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gianyny
    ai encontrei um no mercado livre por R$20,00, compensa?

    Claro que não compensa, uma coisa é baixar na internet uma versão pirata e usar em casa pra fins educacionais e pra fazer suas músicas sem ganhar nada com isso... outra é comprar de um zé ruela que vende produtos piratas.

    Gianyny
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Minow

    Pow, eu sei, mas estou sem jeito de baixar por agora, e estou ancioso por aprender a trabalhar com ele com as vídeo aulas, por isso a pressa. Você tem idéia de quanto vale esse software pra comprar original?

    E o microfone, o que você acha dele? Vale os R$100,00?

    Minow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gianyny
    Acho que não vendem mais o Sonar 8. O mais baratinho deve custar uns US$100. Sei lá, só pesquisando, não sou muito fã do Sonar.

    O microfone eu não conheço.

    Gianyny
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Gianyny
    · votar


    Minow
    não sou muito fã do Sonar.

    Por que ?

    Tipo, eu andei vendo em uns sites de algumas gravadoras e vi que eles usam Pro tools e fazem a maior propaganda dele e talz. Ele é o melhor pra gravação ? Tipo, a Som Livre, MK, essas gravadoras tops usam qual Software de gravação ? No estúdio que tu trabalha eles usam qual ? Eu vi um vídeo do Rick Bonadio (eu acho esse cara fera) fazendo uma gravação e parece que ele estava usando o Cubase.


    Ninguém mais conhece o mic ?

    Minow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gianyny
    Ele é instável, incompleto, tem péssimas ferramentas e um péssimo workflow... eu não conheço as últimas versões não, mas o Sonar, apesar de ser um bom sequenciador, deixava muito a desejar como software pra edição e etc. Na minha opinião, nada te impede de gostar dele!

    Ele é o melhor pra gravação ?

    "O melhor" é muito relativo.

    essas gravadoras tops usam qual Software de gravação ?

    Depende.

    No estúdio que tu trabalha eles usam qual ?

    Pro Tools HD 7.4

    Eu vi um vídeo do Rick Bonadio (eu acho esse cara fera) fazendo uma gravação e parece que ele estava usando o Cubase.

    O Cubase/Nuendo é um bom DAW.
    Muita gente usa o Logic, também é ótimo.

    Na verdade o melhor é o que você sabe usar. Se você começar a fuçar no Sonar e aprender a usar legal ele, nada te impede de fazer coisas legais com ele, é claro que é possível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone SKP-Pro Audio Pro 75 e Cakewalk Sonar 8 (2 tópicos em 1)