Condensador Mxl 67i

    Autor Mensagem
    184486
    Veterano
    # fev/08


    Olá pessoal, estou prestes a comprar o mxl 67i... gostaria de ouvir opiniões a respeito dele ou até mesmo outras sugestões de outros microfones...

    Ouvir falar muito sobre o b2 da Behringer.. alguem sabe se relamente ele é bom?

    a faixa de preço é de até 700 . Vou usar pra gravar voz..

    Desde já agradeço

    184486
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    up

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    184486
    cara..nao tenho nenhum dos dois..
    mas pelo oq eu leio por aki...oq eu sei eh q dizem q o behringer eh um bom custo/beneficio!
    mas em comparação com o outro ai eu num tenho nem ideia!

    184486
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Juliano P
    é to sabendo disso... mas pelo visto acho q o pessoal aqui n usa muito microfone condensador...

    horacio.jo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu tenho o mxl 990, é muito bom, sem contar que comprei em outubro e em novembro caiu um tombaço, e continua firme e forte e esse 67i é melhor que o 990. Pelo que sei esses mic marshall são um ótimo custo benefício.

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    184486

    Cara eu uso e recomendo o B-2 Pro, é um exelente mic, com um preço bacana e com uma qualidade proficional, sem falar que ele tem uma capsola dupla,também com recursos de: LOW CUT que é o corte das baixas frequencias e tem mais um ganho de 10db e mais, vc ainda pode escolher a forma de captação, nodal,esferica e óctupla.

    Então, como eu disse, eu uso e recomendo sem nenhum problema.

    espero ter ajudado

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Como eu queria fazer umas gravações em estéreo eu comprei o par de microfones condenser Behringer C2 (R$229 + frete). Os bichinhos são pequenos, mas com uma grande qualidade. Já testei-os captando voz (é preciso filtro anti pop, que já os acompanha); captando violão de nylon; e captando hamônica.
    Som perfeito com um baixíssimo custo!!!

    * Só perdem no visual, porque são bem pequenos mesmo!!

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    El_Cabong

    oIha só, o c-2 tem a finaIidade de fazer captação instrumentaI,apesar de ser condenser cIaro, mais cada caso é um caso, cada mic com sua função, o c-2 não é o mic ideaI pra fazer captação de voz, já pra instrumentos eIe é muito bom, eu tb tô usando eIes.

    Mais pra voz, o b-2 da um baiIe neIe.

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ed-Mix

    Claro que o B2 é melhor e mais caro, e eu comprei os C2 para gravar instrumentos mesmo.

    Mas aí eu testei-os na captação de voz, e não é que eu gostei !!
    O timbre da voz ficou muito bom, e por esse preço!! Resultado adotei-os para voz também.

    Se no futuro sobrar uma graninha, aí eu compro um B1 ou B2.

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    El_Cabong

    se é de vc comprar o b-1, põe mais uma graninha em cima e compra o b-2, oIha só oq eu faço com eIe:

    http://www.4shared.com/file/39009660/653254fb/Promoo_Ligador___OI.html

    http://www.4shared.com/file/31607590/e5852c24/Verso_Remix.html

    escuta essas produções ai nos Iinks a cima, é tudo gravado com o B-2, e aconceIho a mossada, se for investir em um mic bom e barato,esse mic chama-se B-2 Pro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condensador Mxl 67i