Condensador MXL 990 x M Audio Nova

    Autor Mensagem
    rickmusico
    Veterano
    # nov/10


    Saudações amigos do FCC..... Estou aqui pra comprar um mic mas antes resolvi abrir este topico pra sanar a duvida de qual condenser comprar...

    JA VI MUITOS FALAREM DO M AUDIO NOVA e Outros ja puxam pro lado do MXL 990....
    E acabo que fico na duvida ainda....

    MAS ENTAO QUERIA SABER DE VCS, QUAL MICROFONE SERIA MELHOR PRO MEU HOME ESTUDIO... Haja visto que meu home estudio é embaixo da minha casa com um local totalmente dedicado com tratamento acustico e isolamento.... com o vidro na parede e espumas por toda sala de gravação produzindo um tratamento acustico muito bom....

    O QUE ME RECOMENDARIAM??? MINHA PLACA DE AUDIO É A M AUDIO FAST TRACK PRO...

    OBRIGADO

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rickmusico
    nenhum desses ! quando tive de tomar esta decisão optei por este:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162427958-microfone-b2-pro-prof issional-condensador-behringer-b-2-pro-_JM

    Porque?
    O único com 3 padrões de polarização!!! Dá pra gravar vários musicos posicionados em volta do mic, dá pra gravar um cantor próximo a ele e dá pra gravar dois cantores, um de cada lado*

    (padrões omni, cardióide e eight respectivamente)

    Enquanto os outros são apenas cardióides!

    Pense nisso!

    Abraços

    rickmusico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mas e em questão de qualidade???? eu nao tenho muita simpatica com behinger nao... mas ele tem essa vantagem da questão direcional, mas em qualidade ele ganha do m audio nova e do MXL 990??

    Abraço

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rickmusico
    Um amigo tem o MXL 990. Gravamos com os dois e não tem diferenças significativas. Quanto ao M-Audio não sei te dizer.

    Como foi muito difícil reproduzir condições iguais para comparar com minuciosidade, chegamos a conclusão de que são dois microfones condensadores entry-level baratos.

    Você vai perceber diferenças significativas quando compara-los com AKG, Telefunken, Blue

    Aí sim dá pra dizer que é melhor.

    Procura na NET gravações dos dois e você vai ouvir o que estou te falando.

    rickmusico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mais alguem pra dar opinao?

    Deisson
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Estou na mesma duvida amigo
    estou comprando o mxl 990 não estou nem aí se ele é só cardióide, é isso que eu quero, em relação a qualidade creio que o mxl 990 vai ser melhor que o b2. não por ele ser muito bom mas pela behringer não ser muito boa.
    aproveite e me fale da sua fast track pro. o que vc acha dela. é boa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condensador MXL 990 x M Audio Nova