Pra quem usa cubase! preciso de ajuda!

    Autor Mensagem
    palla
    Veterano
    # fev/08


    Olá Amigos, tenhu um problema na hora de exportar !

    palla
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bem, terminado meu projeto, arrastei o left e right certinho , depois vou em exportar , e transformo em WAV ou Mp3 certo ??

    ..´só que depois de convertido, a minha musica não toca, os minutos dela rola normal mas o som não sai !! testei no media player e no meu mp4 ,,, mas nda do som sair ....

    ..... isso tem a ver com o mute off ?? ou com o monitorar ???

    palla
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o I.Nosferatu me disse isso ::

    palla

    Não! É o campo que deve compreender o início e o fim da mixagem(nada relacionado com a panorâmica), é o que o I.Nosferatu já citou, mas vc está confundindo isso com o canal L e R do stereo.
    Abra o PDF Getting started no menu help do cubase/Documentation, e mesmo não sabendo muito inglês, como vc já citou, procure na página 119 e na primeira figura verá um campo azul mais forte, é disso que estamos falando. Mas essa página é do Cubase SX3(o que eu uso), se vc usa o LE, deve ser diferente...
    Ele determina aonde vc quer que comece a mixagem e onde termina(independente de haver mais material fora desse campo, só gravará o que estiver dentro e com o mute desligado).
    O Cubase, como todo programa profissional, exige certa dose de paciência e persistência para vc conhecer os comandos. Conhecimento de inglês é fundamental nesse caso, pois todas as suas dúvidas estão no manual.

    Mas não entendi !...

    podem me ajudar ?

    rapper
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara eu trabalho com o cubase se for le esplicar aqui tim tim por tim tim nao va dar eu tenho o manual do cubase aqui em portugues se quiser me da um toq qe mando pra voce pelo msn ok jonesmacabra@hotmail.com

    rapper
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara eu trabalho com o cubase se for le esplicar aqui tim tim por tim tim nao vai dar eu tenho o manual do cubase aqui em portugues se quiser me da um toq qe mando pra voce pelo msn ok jonesmacabra@hotmail.com

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vc invertel a auto seleção vc pode fazer qualquer pergunta vou te ajudar pode me add studiobmaster@hotmail.com.

    ECG
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olá Pessoal, podem me ajudar? Tenho o Cubase 5 e o utilizo como Midi para Teclado com VST's, aprendí sozinho (não sei se está certo); baixo os Midi's da net e coloco um metrônomo (bateria) no canal esquerdo e o vst/teclado no canal direito, na saída de fone de ouvido do pc plugo um cabo duplo, uma saída vai para o ampli/mesa e o outro cabo vai para o fone de ouvido do baterista; ou seja, utilizo o Midi em Mono! Quando não utilizo o fone fica perfeito mas quando plugo o fone, dá retorno e o metrônomo sai juntamente no ampli/mesa só que bem de fundo, os cabos são de boa qualidade e estão bem feitos. O que estou fazendo de errado, ou o que posso fazer para eliminar este problema? Obrigado!

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ECG

    Hahaha, se vira cara... dps dessa trollada nos tópicos eu não vou responder...

    =D

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BAN nesse troll!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem usa cubase! preciso de ajuda!