Placa de som sound blaster 5.1

    Autor Mensagem
    jas2007a
    Veterano
    # fev/08


    Ola,alguem poderia me indicar uma placa de som que possa gravar musicas c/ mais qualidade?uso a sound blaster 5.1,os timbres nao ficam bons...

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jas2007a
    \Depende do preço q vc ta disposto a pagar!
    Mas placa de som num faz mágica tb..asvezes o problema seu ta nos instrumentos..na qualidade dos outros equipamentos!

    jas2007a
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ola Juliano,nao sei se vc conhece esta placa sound blaster 5.1,as minhas gravaçoes os instrumentos deixa a desejar,uso o sonar 6,e varios samples,sera que os samples nao prestam?se for a placa de som vc me indicaria uma boa, mais em conta,abraços..

    AlexB
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Se você está usando samples no Sonar 6, dificilmente a placa vai melhorar o seu som. Como ela só é responsável por reproduzir o áudio, ela teria que ser muito, muito , muito ruim para fazer diferença o que qualquer sound blaster não é.
    Abraço,
    Alex

    jaime willians
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: jaime willians
    · votar


    jas2007a
    não quero ser chato,mas timbre tem tudo a ver com o instrumento,e outra coisa,gravação profissional deve ser feito com uma interface profissional.
    E com certeza a Sound Blaster 5.1,não se trata de uma interface profissional.

    jas2007a
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ok galera,respeito a opiniao de cada um de voces,fico muitoagradecido pela boa vontade de cada um de voces,estou no aguardo da melhor soluçao para o meu caso ok,abraços.

    jaime willians
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jas2007a use a profire ligthbrige da m-audio,exelente interface,e custa + ou - R$1.800,00,
    http://www.m-audio.com/products/en_us/ProFireLightbridge-main.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de som sound blaster 5.1