Problemas com placa Sound Blaster Live 5.1

    Autor Mensagem
    GugaBass
    Veterano
    # set/07


    Bem é o seguinte,

    Recentemente comprei esta placa de som Sound Blaster Live! 5.1 (usada) na mão de um amigo meu que tem um estudio, a placa estava funcionando corretamente na mão dele... quando comprei ele tin ha perdido o cd original da placa, tentei baixar pelo site da creative mas os drivers que eu baixei uns diziam que nao tinha placa de som creative no meu pc, baixei o KXproject mas acontecia algo realmente estranho... se eu estivesse com um programa como o winamp aberto, e tirasse o cabo da saida da placa e colocasse de novo o pc travava geral e eu tinha que reinicialo. (aparentemente um conflito de hardware)
    Fuçando a net, entrei no deiver guide e consegui um driver que aparentemente é o da placa porque quando abro o controlador de volume aparecem mais opcões que não apareciam e também a logo da placa.
    Aparentemente o funcionamento está ok, agora eu tiro e coloco o cabo na saida com qualquer programa aberto e o pc continua normal (so trava se eu colocar o cabo naquela entrada preta ou na laranja ( e essa entrada preta eu nem sei pra que serve)).
    E parecendo que é pra pirassar mesmo, a entrada de linha não funciona ¬¬!!
    Já mechi em td, mas a porcaria da entrada de linha nao funciona.
    Tive que gravar uns projetos e tive que usar a entrada de microfone...
    Se alguém aqui tem essa placa ou até mesmo poder me ajudar, sou grato desde já!
    E só pra ressaltar aqui vai a configuração do meu PC:

    Placa mãe Elite (LGA)
    Procesador Pentium IV 3.06
    Memória 1Gb DDR2 666mhz
    HD Samsung 80Gb Sata.

    GugaBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ...

    GugaBass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com placa Sound Blaster Live 5.1