como gravar direto no pc?

    Autor Mensagem
    spike12
    Veterano
    # fev/08


    como que faz para ligar o amp direto no pc?
    precisa de algum adaptador?
    é que o som nao fica legal quando eu gravo com microfone, entao eu gostaria de saber como que faço para plugar o amp no pc :)

    Bog
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    spike12

    a. Se o teu amp tem uma saída própria para isso, é simples: use-a.
    b. Se o teu amp não tem uma saída própria para isso, é complicado: você teria que modificar o amp.

    Se for a opção (b), descubra um jeito de microfonar direito o amp, ou faça como eu: apele para os simuladores. Existem pedaleiras e softwares (ex: Guitar Rig, Amplitube) que fazem isso. Microfonar costuma ser a melhor solução apenas se você tem um amp, um microfone e uma interface de gravação minimamente decentes.

    GuitarRockMan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pois é cara se vc tem um pc minimante razoavel e tem coragem pra fazer os ajustes necesasrios apela pros programinhas mesmo po rola bem legal eu particulamente tenho tanto o GR 2, o amplitube 2 e grt 3 de todos eu curto coisas diferentes tipo do grt 3 os drives são so meçlhores pra mim timbre limpo tb é bem legal mais os fx são fodas mais topo pra timbre limpo eu curto o amplitube o gitar rig deixo pra simular algum efeito especifico q ñ me agrada em nenhum dos outros e tals mais é muito bom tb tem uns drives legais e o melhor dele é o noise reduction muito melhor q do amplitube ............. to querendo baixar o GR 3 tão falando q os drives e distorcion extrama ta bem melhor.....quere conferir

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    spike12
    Use a busca, tem bastante informação.

    :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como gravar direto no pc?