Autor |
Mensagem |
Oruam Veterano |
# jan/08
Olá amigos, alguém sabe me dizer onde consigo alguns loops de bateria?
|
Jabijirous Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jabijirous
· votar
compre o cd das escolas de samba e retire do cd os loops :P
|
Música de Preto Veterano |
# jan/08
· votar
muito boa idéia! deve dar pra fazer mesmo. é só usar uma parte que não tiver ninguém falando
|
Oruam Veterano |
# jan/08
· votar
Obrigado pela idéia amigo, 1 abraço.
|
Oruam Veterano |
# fev/08
· votar
Procurei aqui mas não consegui. Talvez alguém daqui tenha pronto. Se alguém tiver o loop de escola de samba e puder mandar...
|
Jabijirous Veterano |
# fev/08
· votar
Oruam
bicho, procure no emule, ORKUT, soulseek, limewire, qual quer programa de download de mp3
|
musiker Veterano |
# fev/08
· votar
Lembrando que copiar é crime. Deve-se dar crédito a quem gravou. Senão vira gravação pirata.
|
Produtor Sergio Lima Veterano |
# fev/08
· votar
Bicho!!!!!!!!
"Samba Rex" para Reason 3 ou 4
o Samba Rex é um Refill que tem todos os timbres nacionais "cariocas".
|
Clau Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, eu usu o Latin World . Ele é um vst e tem muitos loops de diversos instrumentos. Tipo , tamburim, cuíca, surdos, pandeiros e até apitos ..rss
Ou seja, se vc tiver bom senso e souber juntar tudo pode tirar um belo som de escola de samba ...
Boa Sorte
|
Oruam Veterano |
# fev/08
· votar
Valeu Clau.
|
play_forfun Veterano |
# fev/08
· votar
Olha, eu já vi na net pessoas que mexem com isso que tenham, se der uma procurada acha, o que não tem mesmo é cavaquinho, em geral tem que pedir para alguem gravar por cima
|
Clau Veterano |
# fev/08
· votar
é verdade, cavaquinho vai ser difícil encontrar sim ... Neste Latin World que citei, tem até umas levadinhas de cavaco e violão, mas vc não vai conseguir fazer muita coisa com elas ... O ideal é montar o groove dos batuques e pedir pra alguem gravar o cavaco por fora ....
Espero que ajude
|