Som 2.1 como fazer?rs.

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # dez/07


    Falaê pessoal,
    Bem minha dúvida é bem besta, mas queria saber se tem como.

    Eu tenho uma caixa amplificada, LL600, e as duas caixinhas do pc hehehe... =] Daí nas configurações de alto-falantes da minha SB Audigy tem lá 2.0/2.1 mas só mostram duas caixinhas...

    Queria saber se tem como fazer as minhas duas caixinhas do pc serem "2" e a minha LL600 o ".1" rs... tem como fazer um som 2.1?

    Falou...

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O ".1" das configurações se referem a um subwoofer, 5.1 por exemplo são cinco canais mais um sub.

    Não há uma saída específica para o sub. O próprio sistema de som (as caixinhas) que tem que separar os sinais de baixa frequência dos canais centrais e enviar ao sub.

    Não tem jeito muito fácil de fazer isso. Se você manja de eletrônica eu arrumo os esquemas para vc fazer um filtro passa baixa ativo que solucionaria o seu problema.

    De qualquer forma, ao invés disso, acho que vale mais a pena vc trocar essas caixinhas ai, procura umas da Edifier, são muito boas, praticamente monitores de estúdio. Um parzinho delas 2.0 mesmo vai ter um som muito melhor do que qualquer surround 5.1 xing ling que vc achar por ai.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som 2.1 como fazer?rs.