Monitores Ativos Behringer MS20 - Review

    Autor Mensagem
    marcio_smdo
    Veterano
    # dez/07


    Olá pessoal,

    Comprei esta semana um par de monitores ativos Behringer MS20, na Musicware, por R$ 495.

    Características do equipamento:

    São duas caixas de 10w, sendo uma amplificada e a outra funcionando como slave.

    Possui uma entrada ótica, uma coaxial, uma P2 e duas RCA(L+R). É possível usar dois inputs simultaneamente, com volume separado para cada um.

    Tem ainda ajuste de graves e agudos, além de saída para headphone. O botão liga/desliga fica na frente.

    As caixas são bem bonitas, têm um bom acabamento e pesam bastante. Passam bastante confiança.

    O som é muito bom. Não senti falta de graves, como poderia se esperar com falantes tão pequenos.

    Precisei fazer dois cabos P10 -> RCA de um metro, pois o Toneport UX1 não tem saída RCA. Gastei R$ 14 na República do Líbano, aqui no Centro do Rio.

    Deixei ligados tanto a placa on board do micro como a interface Toneport UX1. Ontem pluguei a guitarra no Toneport e estudei usando um preset do Eric Clapton que eu baixei do site do Toneport. Deixei a base rolando no Winamp, usando a placa do PC, e usei as simulações do GearBox no outro input. Muito legal

    Gostaria de ter um pouco mais de volume, mas pela potência das caixas não chega a ser ruim. Se tivesse encontrado o modelo MS40 faria um esforço para comprar.

    O produto tem garantia de 90 dias. Achei uma boa compra pelo preço.

    Abraço

    Loko_Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Legal cara, estou pesquisando modelos de monitores de estúdio e esse dois que tu citou estão entre eles. O meu maior medo seria a falta de graves pelo tamanho das caixas, já que o volume não é tão importante, mas sim a qualidade de som.
    Me ajudou muito e acho que vou adquirir as MS 40.

    marcio_smdo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Loko_Bass
    Valeu. Acho uma boa escolha.

    Abraço.

    JJJ
    Veterano
    # out/10 · Editado por: JJJ
    · votar


    De volta das profundezas...


    Alguem tem esse monitor???

    Eu queria comprar um par, mas fiquei super na dúvida por causa desse vídeo aqui!

    Isso realmente acontece? Ajuda aí!

    JJJ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ninguém tem a ms-20???

    Jabijirous
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Two high-powered amplifiers feed a total of 20-Watts of super-clean power to the internal speakers, providing an ultra-wide frequency response from 65 Hz to 25 kHz.

    Até que tem um tanto de grave, a minha é a behringer 2031a e vai até 50hz

    JJJ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Jabijirous

    É... de specs tá ok. O problema é se der a zebra que o cara do vídeo mostrou.

    gege_correa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Como monitor de estúdio não acho uma boa, ela não é flat, nmho puxa muito grave. Pra monitor de estúdio "amador" sou mais uma edifier. Abraço!

    JJJ
    Veterano
    # out/10 · Editado por: JJJ
    · votar


    gege_correa
    Pra monitor de estúdio "amador" sou mais uma edifier. Abraço!

    Pois é, cara. Já vi muitos falando isso, mas a Edifier é que não é flat mesmo, né? Além do mais, apesar de, eventualmente, até poder ter um som melhor, não tem várias coisas que acho necessárias (entrada SPDIF e saída de headphones, por exemplo).

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcio_smdo

    Se um dia você desmontá-lo, veja quais são os falantes utilizados e o a potência, pois nunca vi especificações de cada falante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitores Ativos Behringer MS20 - Review