Autor |
Mensagem |
marcio_smdo Veterano |
# dez/07
Olá pessoal,
Comprei esta semana um par de monitores ativos Behringer MS20, na Musicware, por R$ 495.
Características do equipamento:
São duas caixas de 10w, sendo uma amplificada e a outra funcionando como slave.
Possui uma entrada ótica, uma coaxial, uma P2 e duas RCA(L+R). É possível usar dois inputs simultaneamente, com volume separado para cada um.
Tem ainda ajuste de graves e agudos, além de saída para headphone. O botão liga/desliga fica na frente.
As caixas são bem bonitas, têm um bom acabamento e pesam bastante. Passam bastante confiança.
O som é muito bom. Não senti falta de graves, como poderia se esperar com falantes tão pequenos.
Precisei fazer dois cabos P10 -> RCA de um metro, pois o Toneport UX1 não tem saída RCA. Gastei R$ 14 na República do Líbano, aqui no Centro do Rio.
Deixei ligados tanto a placa on board do micro como a interface Toneport UX1. Ontem pluguei a guitarra no Toneport e estudei usando um preset do Eric Clapton que eu baixei do site do Toneport. Deixei a base rolando no Winamp, usando a placa do PC, e usei as simulações do GearBox no outro input. Muito legal
Gostaria de ter um pouco mais de volume, mas pela potência das caixas não chega a ser ruim. Se tivesse encontrado o modelo MS40 faria um esforço para comprar.
O produto tem garantia de 90 dias. Achei uma boa compra pelo preço.
Abraço
|
Loko_Bass Veterano |
# dez/07
· votar
Legal cara, estou pesquisando modelos de monitores de estúdio e esse dois que tu citou estão entre eles. O meu maior medo seria a falta de graves pelo tamanho das caixas, já que o volume não é tão importante, mas sim a qualidade de som. Me ajudou muito e acho que vou adquirir as MS 40.
|
marcio_smdo Veterano |
# dez/07
· votar
Loko_Bass Valeu. Acho uma boa escolha.
Abraço.
|
JJJ Veterano
|
# out/10 · Editado por: JJJ
· votar
De volta das profundezas...
Alguem tem esse monitor???
Eu queria comprar um par, mas fiquei super na dúvida por causa desse vídeo aqui!
Isso realmente acontece? Ajuda aí!
|
JJJ Veterano
|
# out/10
· votar
ninguém tem a ms-20???
|
Jabijirous Veterano |
# out/10
· votar
Two high-powered amplifiers feed a total of 20-Watts of super-clean power to the internal speakers, providing an ultra-wide frequency response from 65 Hz to 25 kHz.
Até que tem um tanto de grave, a minha é a behringer 2031a e vai até 50hz
|
JJJ Veterano
|
# out/10
· votar
Jabijirous
É... de specs tá ok. O problema é se der a zebra que o cara do vídeo mostrou.
|
gege_correa Veterano |
# out/10
· votar
Como monitor de estúdio não acho uma boa, ela não é flat, nmho puxa muito grave. Pra monitor de estúdio "amador" sou mais uma edifier. Abraço!
|
JJJ Veterano
|
# out/10 · Editado por: JJJ
· votar
gege_correa Pra monitor de estúdio "amador" sou mais uma edifier. Abraço!
Pois é, cara. Já vi muitos falando isso, mas a Edifier é que não é flat mesmo, né? Além do mais, apesar de, eventualmente, até poder ter um som melhor, não tem várias coisas que acho necessárias (entrada SPDIF e saída de headphones, por exemplo).
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/10
· votar
marcio_smdo
Se um dia você desmontá-lo, veja quais são os falantes utilizados e o a potência, pois nunca vi especificações de cada falante.
|