Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# dez/07
Alguém aí tem samples de piano steinway ou Bosendorfer ??
Eu tentei pegar um de Steinway nesta página:
http://theremin.music.uiowa.edu/MIS.piano.html Instrument: Piano Model: Steinway & Sons New York, 3145 A Performer: Evan Mazunik Date: November 5 & 27, 2001 Location: 2017 Voxman Music Building Technician: Michael Cash Distance: Left mic 8" above center bass strings Right mic 8" above center treble strings Microphones: Neumann KM 84 Cardioid Pair Mixer: Mackie 1402-VLZ Recorder: Panasonic SV-3800 DAT Format: 16-bit, 44.1 kHz, stereo Comments Note: Stereo, non-anechoic recording
Para cada uma das 88 teclas, tem 3 arquivos, um de toque leve, um de toque médio e um de toque pesado. Pelos equipamentos de gravação parecia ser bom, mas os caras pisaram na bola na gravação, pois aparece uns estalos no áudio dos arquivos.
|
Joseph Biesek Veterano |
# dez/07
· votar
por que você não usa pluig-ins para um resultado superior e realistico? É claro que para ser realistico você terá que fazer todo um processo de configuração de volume de notas, mas isso naum vem ao caso agora...
plug-in que eu recomendo: Garriton Personal Orcherta
existe vários tipos de pianos, marcas e modelos, aparece até a imagem do piano que foi escolhido, plug-in PRO cara...
outra coisa que eu vi... tu trabalha com 16bit? o resultado final da master é muito superior quando se trabalha com 24bit.
|
Pianist Veterano |
# jan/08 · Editado por: Pianist
· votar
Joseph Biesek Gostei disso... vou tentar baixar tudo... daí depois como que eu faço pra rodar?
Meu pc é assim: Pentium 4 3.06Ghz 1536Mb Ram 400Mhz 80Gb HD GeForce FX6200 256mb DDR2 SB Audigy 7.1 24bits...
Eu vou ter que baixar um VST pra rodar esses samples?
Falou!
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
El_Cabong Puts cara baixei tudo mas o link do Piano.mf.Gb7.aiff tá com defeito... você tem esse arquivo aí? Cara se tiver por favor me manda!!! Não adianta nada ter todos e não ter esse!!!
Piano.mf.Gb7.aiff
Me manda por email beleza?
caiocgamaa@hotmail.com
Falou!
|
El_Cabong Veterano |
# jan/08
· votar
Pianist
Eu não cheguei a baixar todos. Eu comecei baixando as notas Dó, aí antes de baixar as outras, eu fui escutá-las e todas elas estavam com uns estalos. Aí desisti.
Preste atenção no som das notas, por exemplo, a nota (C4 toque forte). Tá uma 305T4 !!
Por isso que eu abri o tópico para ver se alguém tem algo parecido com estes samples, mas gravados decentemente.
|
Fatchel Veterano |
# jan/08
· votar
Caras, Vocês já ouviram os samples do Ivory Piano? http://www.synthogy.com/pages/audio.html
Tem uns demos tocados pelo Jordan Rudess. Abração aí...
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
El_Cabong Cara aqui não deu estalo nenhum... o tenso é que tem uns links que não funcionam... descobri isso depois que já tinha baixado 700mb ¬¬...
Fatchel Já ouvi sim... são os melhores samples de piano!!! O programa completo são 10 DVDs, pelo menos foi isso que eu li aqui no fórum...
Falou!
PS: Alguém sabe um site onde se possa pegar samples de pianos descentes?
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
Up...
Alguém sabe onde tem samples de pianos descentes aqui no fórum?
|