samples como usa-los

    Autor Mensagem
    nascir3
    Veterano
    # nov/06


    aew galera blz sou meiu novo na area e gostaria de saber se alguem pode me ajudar tenho todos os samples imaginaveis do mundo comigo mas não sei como utiliza-los gostaria de saber como controla-los e grava-los tipo se preciso de um teclado pra controlar e se aunica forma de montar uma musica com samples é via midi,manja ir editando a baterra,ou tocala tipo real time e ir gravando no cool sei la algo assim valeus!!!!

    crdpc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Meu amigo vou aproveitar para emendar a minhas perguntas tambem,
    eu comprei o tanksample 2, os 8 cds, instalei tudo no PC, mas não tem executavel ou um aplicativo que de para emular um instrumento no via teclado do PC, quando eu conectar meu teclado (som) via mid que aplicativo posso usar para que no meu teclado eu consiga executar os samples do programa como se fosse de um modulo conectado ao teclado?
    Desculpa gente, sou meio burrinho nesse negocio de som, somente por hobbie que eu uso, por enquanto rsrsrsr..

    Valeu

    ssoaresmartins
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Quando será que nós 3 encontraremos de novo?

    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    nascir3
    Tenho a mesma dúvida. Tenho uns 800 mb de samplers de gaita diatônica que não sei como usar, entre outros vários gigas de samplers, e quero colocar em algumas músicas que estou fazendo. Como fazer? Que programa usar pra isso e como ele funciona?
    Me ajudem com dicas de quem sabe muito por aqui!!! Hehehe
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a samples como usa-los