Autor |
Mensagem |
icy Veterano |
# dez/07
Alguem tem alguma dica de como tirar ruido do mic? eu usei um Compressor aki... tira o ruido, mas a voz ficou meio abafada... tem alguma dica d preset pra q fique legal?
|
Jabijirous Veterano |
# dez/07
· votar
icy
compressor nao tira ruido, tu deve ter usado o compressor+gate, o q tira ruido é o noise reduction!! compressor só comprime
|
icy Veterano |
# dez/07
· votar
eu sei... deve ser isso... no cubase tem noise reduction? nunca funcina... achav legal no audacity, a gente seleciona o ruido e ele tira do resto! ahahha
e outra coisa... o cubase nao tem clipper? o do fl eh legal, dah p usar os plugins do FL no cubase?
|
Música de Preto Veterano |
# dez/07
· votar
compressor nao tira ruido, tu deve ter usado o compressor+gate, o q tira ruido é o noise reduction!! compressor só comprime às vezes acaba até acentuando os ruídos
e outra coisa... o cubase nao tem clipper? o do fl eh legal, dah p usar os plugins do FL no cubase? Dá. pelo menos eu já usei, mas não testei atualmente.
|
extremepatience Veterano |
# ago/14
· votar
Verdade o noise gate nao funciona, e como se fosse um compressor , abafa o som, existe alguma outra maneira, para tirar aquele ruido do microfone ?
|