Autor |
Mensagem |
Mduff Veterano |
# nov/07
Queria Saber Se eh Preciso teclado Pra Criar Bases em programas Como Trilogy, EzDrumer, Virtual Bassist etc...
Eh necessario???
|
Jabijirous Veterano |
# nov/07
· votar
Mduff não é mas um facilita muito
voce pode fazer via mouse hehehe nota por nota, OU usar um sistema de notação tipo finale, sibelius, encore, guitar pro etc, voce escreve sua partitura e salva em midi
|
Mduff Veterano |
# nov/07
· votar
Hum, Blz!
e Pode Ser qualquer Teclado com Saida P10?
Ou Tenq Ser MIDI??
Vcs COnhecem algum COntrolador MIDI Bom e barato? ou Só Barato! HEAHeA!!
|
Jabijirous Veterano |
# nov/07
· votar
Mduff
Tem que ser midi!!
|
busterchair Veterano |
# nov/07
· votar
ah se eu tivesse um teclado nao passaria o dia todo fazendo a bateria e o baixo no guitarpro huahua
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
Mduff cara, como eu crio pelo fruit loops, ele me da a opção de usar o teclado do computador pra controlar os sons. Tipo, o Z é o dó, S do# e por ai vai... vc tem 2 oitavas completas e mais uma que vai até o sol se nao me engano. Demora um tempo pra aprender a posição das notas, vc tem que abstrair muito, mas dá certo. Depois de treino da pra usar pra fazer bases e pequenos solinhos
sobre o controlador, eu ja pensei em comprar um teclado barato que tenha saida midi, comprar um cabo e ligar no meu pc, mas esses mais baratos nao sao sensitivos e com o preço de tudo eh melhor comprar um desses controladores usb da behringer de 4 oitavas que vendem no mercado livre.
|
Mduff Veterano |
# nov/07
· votar
Vlw Gente,
Tava Vendo No ML o Preço desses Controladores Da Behringer
Axo que Vai Suprir a Necessidade, VLW!!
|