Autor |
Mensagem |
Neto P Veterano |
# out/07
Ola!! Eu tenho no meu PC o Nuendo3, Roda perfeitamente!! mas estou com alguns problemas para gravar em faixas separadas. Estou começando agorá uso mas pessoal. e gostaria da forcinha de vcs ai!!
Como faço para gravar em faixas separadas, e o audio de uma faixa não interferir na outra?
pq jah tentei de tdo e não consigo espero ajuda ae!!
abração e mta Pazz
|
Jabijirous Veterano |
# out/07
· votar
qual tua placa de som,alias qual teu equipamento pra gravar?
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
é só "des-selecionar" o botão de gravar (bolinha vermelha) da faixa já gravada e selecionar o botão de gravar da faixa que vc está para gravar
|
Neto P Veterano |
# out/07
· votar
Então uso uma placa on mesmo, tenho um celeron 2.6gh, com 512mb, eh fraquinho mas roda normal o progama!! e ao amigo abaixo!! jah Fiz esse processo!! mas o som de sima entra no de baixo!! como se a faixa abaixo recebesse o som do instrumento!! e da propria gravação acima!! obrigado por responderem!!
espero mais ajuda ai!! abração e mta Pazzzz
|
Neto P Veterano |
# out/07
· votar
ahh uso uma mesa tbem!! com saida de rec, normal !! não me recordo o nome agora pq elah naum estah aqui no momento!! mas não uso nada de mais!!
|
Jabijirous Veterano |
# out/07
· votar
po placa de som on board nao sei como funciona o esquema!!
|
Dark Ballerina Veterano |
# nov/07
· votar
Por favor, caso alguém tenha o manual do cubase em português, passe para mim, estou com o programa mas com o manual em inglês complica. ^^ Obrigada.
lippi.ju@gmail.com darkballerina@bol.com.br dhraymons@hotmail.com
|
jaime willians Veterano |
# nov/07
· votar
cubase em português
vou tentar mandar ,é que minha caixa suporta pouco espaço
|
jaime willians Veterano |
# nov/07
· votar
Dark mandei no seu e-mail lippi.ju@gmail.com de uma olhadinha. inté
|
I.Nosferatu Veterano |
# nov/07
· votar