Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# out/07
eu criei um midi de baixo no guitar pro, passei pro broomstick, ta com o timbre ok... mais as frequencias graves taum mtoooo baixas... eu uso o compressor, mais toda vez q dou play denovo na msk ele volta ao incial, ou seja: ZERO nuam comrime nada...
tme como eu ajustar o compressor e ele naum zerar toda a vez q eu tocar o midi?
|
Slash_1989 Veterano |
# out/07
· votar
alguem sabe?
|
Slash_1989 Veterano |
# out/07
· votar
alguem sabe? [2]
|
ZeeG Veterano |
# out/07 · Editado por: ZeeG
· votar
Eh como c vc tivesse num studio msm, ai o cara coloca corda nova e grava com brilho e tudo mais, mas vc keh um baixo com o gravao destacando, por exemplo numa balada, ai vc joga equalizador, limiter, compressor, chorus c kiseh da uma engordada dependendo da musica, etc. Pra mim soh assim q a maioria dos VSTi's sao bons, como c fosse instrumento d verdade msm, seco eh um lixo, ai vc joga um eq, e uns fx tipow reverb, etc ai ficam bons. Tem q produzi msm.
Case keira um baixo mais gordo tem o trilogy. O hc bass eu num usei mt, vo instala aki dnovo pra v, mas kuando testei achei mais timbre pra nu metal =P
|
Slash_1989 Veterano |
# out/07 · Editado por: Slash_1989
· votar
ZeeG mais tipo, qdo eu coloco o compressor do proprio broomstick, toda vez q eu dou play no projeto todo volta pra posição inicial!!
esse trilogy eh baum mmo, melhor q o broomstick? e o majestic, onde eu acho ele??
vlw aew!!
|
Slash_1989 Veterano |
# out/07
· votar
mais eu naum consig usar o compressor do broomstick, ele zera qdo eu dou play no projeto!!!
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
Usa plug-in d audio separado msm, tipow os nativos do sonar, da waves, izotopoe, etc
|
Slash_1989 Veterano |
# out/07
· votar
nss mano num consigo usar essas coisas, eh moh coplicado, comoq usa esse compressor da cakewalk? num muda nada, o do broomstick jah em bom, soh q ele zera toda a hora!!
|
Jabijirous Veterano |
# out/07
· votar
Slash_1989
como assim ele zera????
|
Slash_1989 Veterano |
# out/07
· votar
Jabijirous tipo, eu ponho o compressor do broomstick no maximo, e importo um track midi, isso no sonar, ae qdo eu aperto barra de espaço pra dar play no projeto o compressor volta pro zero, e naum comprime nada...
|
nFall Veterano |
# out/07
· votar
Pode ser que na trilha mid tenha alguns eventos para "zerar" os parametros desses efeitos. Da uma garimpada por eles e apaga.
|
Slash_1989 Veterano |
# out/07
· votar
nFall como assim?
se eu crio a track midi, escrevo o baixo etc, e ponho o compressor fica sussa, mais na hora de exportar o midi do guiar pro, o compressor sempre zera!!
|
Slash_1989 Veterano |
# out/07
· votar
up!
|
nFall Veterano |
# out/07
· votar
Slash_1989 Bem, eu nunca trabalhei com o Broomstick, mas sei que algumas faixas midi tem eventos como modificar o volume, pan, trocar instrumento etc. Pode ser que na faixa midi que voce está usando pode ter algum evento que está fazendo o compressor zerar. Pelo menos no Sonar tem um lugar que voce ve a lista de eventos de uma faixa midi, dai voce apagaria o evento que supostamente estaria fazendo isso.
Nao sei se é esse o seu problema, mas nao custam tentar.
|