Suund blaster blaster audigy DUVIDA!

    Autor Mensagem
    marcelo_satch
    Veterano
    # out/07


    Alguem sebe como ligar a sound blaster audigy 7.1 na saida frontal do gabinete??

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    marcelo_satch

    Tem que ter um gabinete que possibilite isso, a não ser que queria fazer uma gambiarra em uma baia de CD/DVD...

    Minow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Opa, eu também quero saber isso. Deixei a minha só lá atrás por pura preguiça de pesquisar mais a fundo. =P

    marcelo_satch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Meu gabinete já tem as saídas mas naum sei onde ligar na creative, pior que já pesquisei no google, no manual naum diz nada , nem no site da creative ,,,,,aughfffff,,,,tá fodegas, toda vez que tenho que usar o fone de ouvido tenho que ligar atras do gabinete e desligar as caixas!! asihaihiashi ajuda ai alguem!!!!

    marcelo_satch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tem que ter um gabinete que possibilite isso, a não ser que queria fazer uma gambiarra em uma baia de CD/DVD...

    vc sabe como ligar????

    marcelo_satch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    AFFF to achando que nem dá pra fazer essa ligação , senuam alguem já saberia

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    AFFF to achando que nem dá pra fazer essa ligação , senuam alguem já saberia

    Claro que é possível! Muita gente usa esse tipo de gabinete, até porque é mil vezes mais prático. Mas o que vc não sabe ligar? A placa de som na placa mãe? Na fonte?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/07
    · votar


    marcelo_satch
    Já tentou o manual e o site da SoundBlaster?

    marcelo_satch
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bom até hoje ainda naum consegui.....no manual e no site naum diz nada....se alguem já ligou me ansina ai véio.....tinha até esquecido esse topico ihsiasha.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vc tem que ter o painel frontal da creative, ele tem váŕias entradas a mais, tem
    midi, line in, saídas para mic, óptico e line-out.. uma série de coisas, mas é só o
    painel oficial da creative que dá certo na audigy.

    marcelo_satch
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vc tem que ter o painel frontal da creative, ele tem váŕias entradas a mais, tem
    midi, line in, saídas para mic, óptico e line-out.. uma série de coisas, mas é só o
    painel oficial da creative que dá certo na audigy.


    sabe o modelo ,,,pra eu dar uma olhada no mercadolivre??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suund blaster blaster audigy DUVIDA!