Autor |
Mensagem |
marcelo_satch Veterano |
# out/07
Alguem sebe como ligar a sound blaster audigy 7.1 na saida frontal do gabinete??
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
marcelo_satch
Tem que ter um gabinete que possibilite isso, a não ser que queria fazer uma gambiarra em uma baia de CD/DVD...
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Opa, eu também quero saber isso. Deixei a minha só lá atrás por pura preguiça de pesquisar mais a fundo. =P
|
marcelo_satch Veterano |
# out/07
· votar
Meu gabinete já tem as saídas mas naum sei onde ligar na creative, pior que já pesquisei no google, no manual naum diz nada , nem no site da creative ,,,,,aughfffff,,,,tá fodegas, toda vez que tenho que usar o fone de ouvido tenho que ligar atras do gabinete e desligar as caixas!! asihaihiashi ajuda ai alguem!!!!
|
marcelo_satch Veterano |
# out/07
· votar
Tem que ter um gabinete que possibilite isso, a não ser que queria fazer uma gambiarra em uma baia de CD/DVD...
vc sabe como ligar????
|
marcelo_satch Veterano |
# out/07
· votar
AFFF to achando que nem dá pra fazer essa ligação , senuam alguem já saberia
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
AFFF to achando que nem dá pra fazer essa ligação , senuam alguem já saberia
Claro que é possível! Muita gente usa esse tipo de gabinete, até porque é mil vezes mais prático. Mas o que vc não sabe ligar? A placa de som na placa mãe? Na fonte?
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
marcelo_satch Já tentou o manual e o site da SoundBlaster?
|
marcelo_satch Veterano |
# abr/08
· votar
Bom até hoje ainda naum consegui.....no manual e no site naum diz nada....se alguem já ligou me ansina ai véio.....tinha até esquecido esse topico ihsiasha.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
vc tem que ter o painel frontal da creative, ele tem váŕias entradas a mais, tem midi, line in, saídas para mic, óptico e line-out.. uma série de coisas, mas é só o painel oficial da creative que dá certo na audigy.
|
marcelo_satch Veterano |
# abr/08
· votar
vc tem que ter o painel frontal da creative, ele tem váŕias entradas a mais, tem midi, line in, saídas para mic, óptico e line-out.. uma série de coisas, mas é só o painel oficial da creative que dá certo na audigy.
sabe o modelo ,,,pra eu dar uma olhada no mercadolivre??
|