Yellowtools Independence Free 2.0 ! Baixem

    Autor Mensagem
    Simple Man
    Veterano
    # set/07


    Yellow Tools - Independence Free 2.0
    Aproveitem !!! Para quem não tem um pacote diversificado como o Colossus ou as livrarias completas do Kontakt, há uma excelente opção da Yellow Tools, lançada neste mês. E o melhor de tudo, é grátis, vindo com 2gb de livrarias, contendo...

    • Acoustic & Electronic Drum Kits
    • Acoustic & Electric Basses
    • Acoustic & Electric Guitars
    • Electric Pianos
    • Synthesizers
    • Ethno & Tonal Percussion
    • World Percussion
    • Pipe Organ
    • Arpeggiator
    • Groove Instruments
    • Arranger
    • Step Sequencer

    Não é Trial, não é Demo e totalmente funcional.

    Ele traz plugin VST e versão Standalone.

    Pra quem não conhece a Yellow tools, ela é produtora dos ótimos VST de baixo Majestic e de percussão Culture.

    www.yellowtools.com

    Para fazer o download é simples, bastando apenas fazer um registro rápido e gratuito e seguir os passos para o download.

    1º Clique no link de registro
    http://www.yellowtools.us/cp21/cms/index.php?id=302

    2º Preencha os dados, e não esqueça, onde está Product Name, escolha o Independence Free, e em Serial escreva "INDE-FREE" sem aspas.

    3º Após confirmar a inscrição, ele irá lhe mostrar a sua tela de perfil.
    Preste atenção no canto esquerdo da tela, lá irá mostrar um atalho Download
    Pronto, será lá que vc clica, e escolhe a versão que vc irá baixar, se é para Mac ou PC. Escolhe e baixe o Yellow Tools Independence Free 2.0 (160mb) e abaixo o Independence Free Sound Library (2gb).

    Pronto galera, é baixar e usar !

    Minha dúvida:
    Alguém usa o Player da Yellowtools? eu simplesmente não estou conseguindo mapear o MIDI nele, sempre que aciono qualquer porta MIDI no meu teclado, ele diz que a porta está sendo usada. Moral da estória, o Yellowtools se apodera de todas as portas MIDI out (Pois uso um teclado virtual). Se alguém puder me orientar, fico grato !

    Simple Man
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olha, não é papo não, baixei e ontem a noite fiquei testando alguns instrumentos
    testei até agora os Baixos, violão e bateria acústicas.

    Simplesmente, são excelentes, os timbres são super fieis, adorei o baixo, to babando até agora com os timbres e articulações.

    Eu sempre queria testar os VST da Yellow Tools, pois sempre me falaram bem deles.
    Agora eu vi, não é atoa, eles são excelentes.

    Não é exagero, mas simplesmente vou encostar aqui meu Ezdrumer, meu RealGuitar e os meus baixos da EWQL, broomstick e VB.

    Estes são os 2gigas mais bem arrumados que já consegui de dados.

    Tem muitos outros instrumentos aqui pra testar, mas se ter a mesma qualidade, poxa, vou esvaziar bem o meu HD.

    Todas as peças da bateria são linda, e o baixo, nossa, to babando, e o violão é coisa de louco.

    Ou sou bobo demais e não saco nada de som, ou alguém vai vir aqui confirmar o que estou dizendo.

    Jabijirous
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Simple Man

    o majestic esta rolando na internet, e outros samples tb

    Memphis_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Simple Man

    Eu não entendi realmente oq eh. Eu um plugin vsti?

    Muito obrrigado pela dica do pragrama.

    VLW!!!!!!!!!

    Simple Man
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Simple Man
    · votar


    Jabijirous
    Realmente cara, o Majestic já tem na internet, até já vi no audionews, mas sempre me dá uma preguiça baixar 4 dvds...rs Mesmo sabendo que ele é bom.
    Mas o bom deste, é que é totalmente FREE, e vem outros instrumentos. Como citei acima, as baterias são ótimas, pelo menos no meu gosto, violão bem fiel.
    Resumindo, todos instrumentos são ótimos. Vc que já conhece o produto da Yellow tools, deve já imaginar tb como são bons os outros instrumentos.
    Os baixos que vieram, são realmente acima da média, não só por causa dos timbres, mas pelas articulações.
    Outro ponto que achei super forte em todos os instrumentos, é que o Legato realmente funciona e é fiel, e outro ponto super importante, são os slides que em todos os instrumentos é possivel fazer com fidelidade.

    Tem tantos lixos ai de muitos gigas pra se comprar, que este sendo FREE bate um bolão !!!

    Memphis_
    Sim, é um VSTi (apesar que pra mim é VST) mas como tem a ideia de ser um instrumento virtual, todo mundo chama de VSTi. É um mini workstation cara. Tipo um colossus (claro que anãolzinho...rs)


    Pra quem ainda não quer pegar na net no mercado negro ou comprar os Softwares vst da EWQL, vou deixar um link direto para download de uma coleção de 1.9gigas de instrumentos.
    contendo vários instrumentos como guitarra, baixo, bateria (amostras do stormdrum), etc. Vem junto com o Kompakt player. Totalmente funcional tb, não é TRIAL e nem DEMO. (É a composição pequena de vários instrumentos da EWQL, para a pessoa usar, gostar e depois comprar os outros pacotões que eles tem)

    EWQL Virtual Instruments Collection
    Download - > http://www.tradebit.com/usr/michielpost/pub/6008/EW-Kompakt-Demo-2006. exe

    Aproveitem !

    Simple Man
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Opa e sem contar, q tem muitos aí que ainda vivem baixando SF2 na net...rs
    Muito melhor baixar estes.

    Jabijirous
    Veterano
    # set/07
    · votar


    vsti é pra diferenciar do VST de efeito, mas no fundo intrumento virtual tb é plug in, ou é vst ou dxi, mas dxi praticamente acabou, agora é vst rtas ou AU

    ogaitnas
    Veterano
    # set/07
    · votar


    baixando, vamos ver que zona dá p/ fazer usando junto com o band in a box
    hehehe

    rmk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Não entendi como faz para registrar no site? alguém me ensine passo a passo por favor !

    Guitar_L
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simple Man
    Muito obrigado cara, formatei o PC aki e estava com uma preguiça desgraçada de pegar todos os vsts novamente, com esse pacote com certeza estou muito bem servido, a qualidade é muito boa.
    Muito bom post, merece um up.
    Abraços

    Sir PH
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mano.... q raiva, toda vez q clico em download a bosta da pagina me manda fazer login novamente e fica nisso. Aconteceu com mais alguem?

    Bog
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Bog
    · votar


    Simple Man

    Nossa! Antes de eu baixar, tenho só 3 coisas para perguntar:

    1. Tem metais?

    2. O uso está mais para EZDrummer/Broomstick Bass (simplicidade) ou para o Kontakt (possibilidade de ajustes finos)? Eu não tenho muita paciência para escolher um som para cada passagem de nota, cada barulho de dedo, cada detalhezinho.

    3. É leve ou pesado?

    Obrigados!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Que legal, cara... Vou baixar aqui pra dar uma olhada! Valeu!

    Sir PH
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ta dando problema com mais alguem pra baixar o programa e os VST's?

    jaime willians
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sir PH
    não consigo nem a pau,fica interrompendo no meio do caminho.
    gostaria que alguem desce uma "luz".por favor.
    será que é minha conecção? "200 kbs"

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jaime willians
    Usa um "gerenciador de downloads", tipo o "getright". ;-)

    jaime willians
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gege_correa
    valeu mesmo,ja estou correndo atraz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yellowtools Independence Free 2.0 ! Baixem