Majestic da yellowtools / Como usar a Dongle Key?

    Autor Mensagem
    shamandnl
    Veterano
    # abr/06


    Alguem do forum usa ou ja usou o Majestic da yellow tools ? Gostaria de saber como faço para utilizar a dongle key.

    shamandnl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acho que consegui entender, foi mal, apenas falta de atenção. Só presica instalar o arquivo da chave que está no dvd4. Mas quem sabe alguém passe pelo mesmo problema né ? Um abraço!!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    no cubase o majestic nao funciona, ele tem problema como vsti em DXI nao tem esse problema, ou seja no sonar rola numa boa

    zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    entao, esse majestic eh de baixo, vc ja viu o trilogy ? me parece ser um pouco superior... se vc conhecer me diga o q acha..
    mas gostei do culture e do candy, estou baixando em ksa !
    hehehe flw !

    shamandnl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Segundo os "Monstros" de edição musical, o Majestic foi considerado o best of the best dos samplers e é melhor que o trilogy. Tambem estou acabando de baixar... quando acabar te falo como foi a experiencia. Aproveitando o gancho, já postei em outro local mas pedir ajuda nunca é demais né ? Não consigo instalar o Cubase sx3, tenho o dongle do h2o, mas não entendi como se faz a instalação. Será que algum de vcs poderia me ajudar ???

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ae desculpa a grosseria mas tu nao sabe ler nao ??? veja oq eu escrevino cubase o majestic nao funciona, ele tem problema como vsti em DXI nao tem esse problema, ou seja no sonar rola numa boa

    PARA USAR O MAJESTIC É SÓ NO SONAR!!

    shamandnl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    caro colega de forum Jabijirous, eu sei ler perfeitamente e tenho bastante educação para não postar uma memsagem tão ridícula quanto a sua... eu não quis contrariá-lo antes, porque entendo que vc tentou ajudar informando-me que o Majestic não roda no Cubase, contudo eu presenciei tal fato mais de uma vez (não é a toa que tento unir esses dois programas) e constatei que o Majestic roda muuuuuuuuuito mais redondo no Cubase que no Sonar... alem do mais no próprio site do fabricante tem em letras garrafais: Compatible with Digital Performer, ProTools and any VST 2.0 compatible Host like Logic, Cubase, Nuendo etc.[b][/b][u][/u]
    lamento pela mensagem sem fins educativos, mas é que odeio esse tipo de gente que pensa que é dono da verdade!!!...

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nao sou dono da verdade, teu majestic so vai rodar perfeitamente no cubase se teu majestic for original!! mais uma vez nao sou dono da verdade, apenas alertei pois eu trabalho com instrumentos virtuais a bastante tempo, e tenho bastante conhecimento sobre o tal! mas se voce conseguiu rodar no teu cubase, parabens, voce é um cagão pois ninguem esta conseguindo! :P agora como DXI ele funciona perfeitamente, e DXI é sonar!!
    alem do mais no próprio site do fabricante tem em letras garrafais: Compatible with Digital Performer, ProTools and any VST 2.0 compatible Host like Logic, Cubase, Nuendo etc

    é claro que ele roda em qualquer sequencer, ele é instrumento virtual!! digo e repito so vai rodar no teu cubase se for original

    e falo mais uma vez desculpa pela grosseria!!

    shamandnl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valeu, esquenta não. São ossos do ofício, de vez em quando a gente estoura mesmo. Peço também desculpas se fui rude e conte comigo pra qualquer eventualidade falou ??? Té mais!!!

    brazuka_portugal
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Caro JABIJIROUS,

    Por favor, não me dê bronca. É q sou leigo nessa área. O pouco q sei, aprendi lendo os diversos tópicos deste fórum, nomeadamente, Cubase, Soundfonts (p o Fruityloops), et...
    Já baixei o Cubase sx3 e agora estou baixando o "dongle.dll" .rar, na mula. Agora: Como executo o "craqueamento"? - como procedo? - vc pode explicar-me aqui no fórum?
    Estou planejando gravar um CD de demonstração de m.p.b. (Voz e Violão) - Não tenho "periféricos" - Estou plugando o violão na minha placa Aureon 5.1 Fun Wave e gravando direto numa trilha do CoolEdit: Depois procedo com o microf e gravo a voz...Seguindo sujestão daqui, quero "experimentar" o Cubase. (mais tarde quero "converter" midis em .wav - pedirei ajuda)
    Obrigado.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    olha quando instalei aqui ele instalou automaticamente, nao precisei pegar nada nao! mas a minha dica aqui, isso serve pra todo mundo, toda vez que voce baixa um programa le vem com um arquivo de INFO, se voce nao sabe como abrir aqui vai, clica com o botao direito do mouse e depois abrir com o bloco de notas!! ali vem TUDO!! desde a instalaçao, ao uso do programa, contendo até serial!! como eu nunca tive que baixar esse .dll nao sei se vou poder te ajudar, mas abre esse arquivo que derrepente possa te ajudar!! tem cubase aqui que ja vem com o dongle www.isohunt.com

    brazuka_portugal
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tô atrasado no agradecimento: Obrigado, Jabijirous.

    Simple Man
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alguém poderia me informar onde baixo o Majestic ? To querendo um baixo poderoso, e este pelo que vi no site, é bem interessante.
    No emule tem, mas poucas fontes lá
    alguém poderia me informar ?

    Ahh outra coisa, to querendo saber se o Virtual Guitarist 2 tem pra download aqui na net, se tem, alguém poderia me dizer onde?

    Abraços a todos !

    rmk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    E ai pessoal, onde voces baixaram o Majestic ??? Nao acho em lugar nenhum !! nem no emule nem no utorrent !

    rmk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    shamandnl

    E ai blz ? Poderia passar o teu email ? È sobre o majestic, estou desesperado atras dele e nao acho !!

    mabasha
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Como é o nome deste "arquivo chave" que vem no DVD 4 - do MAJESTIC? Acho que o meu veio sem, pois todos os aquivos do DVD4 são do tipo .YTIF - Se alguém puder dar um upload no rapidshare seria muito bom. Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Majestic da yellowtools / Como usar a Dongle Key?