Bateria feita com Adcctive Drums - Baixem e comentem

    Autor Mensagem
    Nelton88
    Veterano
    # abr/09


    Fiz ela usando o AD...tem baixo tbm mais como nao tenho um bom sampleador de baixo fico meio esquisito analisem minha primeia criação de bateria.

    na vdd eu fiz um cover da musica God save the queen do sex pistols...ñ foi facil!!!

    usei o set Start-UP
    ñ mechi muito(masterização)
    nem equalizei e o prato q eu usei no refrão da musica fico alto d+...sempre sai algo de errado^^
    na vdd fiz ele pra grava guitarra e depois q eu grava a guitarra posto aqui denovo...ok...
    avaliem essa versão de sweet child o mine q fiz usando o guitar rig3 link>(da gravação do guns) http://rapidshare.com/files/215352687/nelton_guitarrig3.rar


    link pra download(da bateria com baixo)

    http://rapidshare.com/files/226392074/BATERA_BAIXO.mp3

    Nelton88
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    alguem tem algo contra mim que nao comenta nada...????????

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Nelton88

    Se vc tiver paciência os comentários vão chegando. O pessoal aqui não se dedica somente ao forum. Muitos tem suas profissões.

    Bem, vamos lá..... primeiro, vc precisa pensar como um batera para criar uma linha de bateria. Em MIDI, é preciso diferenciar as velocidades de cada batida para dar diferença de volume (menos no bumbo na maioria das vezes). Nenhum baterista bate com a mesma força/velocidade continuamente em cada peça. Coloque velocidades diferentes para pratos e caixa, se usar toms também. outra coisa, distribua as peças nos pans, se imagine sentado tocando uma bateria e imagine aonde estão as peças. Bumbo e caixa sempre devem estar com pan=0, ou seja, sempre no meio.... hi-hat um pouco para um dos lados (eu prefiro esquerda), de 25 à 35%,... pratos crash, china e outros, devem estar distribuidos de acordo com sua imaginação, por exemplo um ride pode estar 60% pra direita, um crash 40% pra direita, um segundo crash 30% pra esquerda.... os toms devem estar distribuidos da esquerda pra direita... se a bateria tiver 4 toms normalmente pode-se deixar o primeiro tom um pouco pra esquerda, o segundo tom um pouquinho pra direita, o terceiro tom mais pra direita e o quarto (surdo) bem pra direita.

    É isso aí, tente não deixar a batera muito mecanizada, mexa nas velocidades das notas.
    E se quiser um VSTi de batera ótimo, procure pelo Battery 3.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.

    Nelton88
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gwallner
    Espero ter ajudado.
    Ajudo e muito...Obrigado..vlw abração

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gwallner se quiser um VSTi de batera ótimo, procure pelo Battery 3. Pode crer o Battery 3 com seu banco de waves é espetacular, assino em baixo, agora meu prezado Nelton88 se quiser um VSTi de baixo legal você pode conseguir o Broomstick é muito bom, e não é GIGANTESCO, o Hypersonic 2 também tem uns baixos legais

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Assino embaixo sobre o que o zelo disse sobre o broomstick...rs.

    Nelton88
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria feita com Adcctive Drums - Baixem e comentem