gravação fora de sincronismo

    Autor Mensagem
    donagilda
    Veterano
    # set/07


    E ai pessoal, estou tentando gravar algumas coisas aqui na minha sala de ensaio, usando o logic audio porem minha placa de som e uma 5.1 onbord Athlon64 3200+ 1Gb ram Behringer ub1832fx, bom pra gravar a primeira pista blz mas quando vou gravar a proxima os tempos ficam sem sincronismo, fica com dois metronomos um diferente do outro e nada no tempo que merda será que eu to fazendo porque pra falar a verdade não manjo de gravação mas apesar de não ter uma mesa com direct out e placa multipista deveria conseguir gravar 1 pista de cada vez estou certo?

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07 · Editado por: I.Nosferatu
    · votar


    bom placas onboard gravam somente duas pistas por vez, o canal L e o R da entrada estereo Line in ou mic in, dependendo da placa, as placas de audio onboard possuem latência que é o atraso que voce descreve acim, essa latencia pode ser diminuida, muitas vezes até eliminada com o driver asio4all, voce pode
    clicar aqui para ler mais sobre o assunto.

    Se não conseguir eliminar de todo a latencia, voce pode gravar uma pista guia, ex. todos tocando junto e os demais instrumentos são gravados com base nessa pista, dá otimos resultados!

    O problema de estar gravando o metronomo junto, provavelmente é porque nos controles de volume da placa deve estar setado para gravação o Stereo mixer, ou coisa assim, voce só precisa modificar pra entrada Line in ou Mic in

    donagilda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ok I.Nosferatu to baixando o asio4all e vou verificar a configuração da placa, depois te reporto se tive sucesso...

    valew mesmo!

    aleschwaida
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Oi
    Estou com um problema similar. Uso Encore 4.5 e teclado Yamaha S650. Quando eu tento gravar algo a partir do teclado, além de ficar fora de tempo, o tempo das notas que aparecem no Encore não tem nada a ver com o tempo que toquei. Instalei o Asio4all e o problema de latencia foi resolvido, mas ainda nao consigo fazer aparecer a duracao correta para as notas na partitura, apesar de que o som esta condizente com o que toquei.
    Alguem saberia resolver isso?
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação fora de sincronismo