Perda Sincronismo Cool Edit Pro 2.1 AJUDA!

    Autor Mensagem
    r.castro
    Veterano
    # jun/07


    r.castroComecei hoje a me aventurar em gravaçoes caseiras no PC. Meu miccro é um Athlon 2.4 Ghz com 1Gb de RAM . A placa mãe é uma Asus e estou usando a placa de som on board. As baterias estou fazendo pelo beat craft.

    O problema é o seguinte: Com a guitarra, qo gravar a primeira trilha, eu não escuto o que estou tocando, mas a faixa é gravada corretamente.
    Quando vou gravar a segunda trilha, eu ouço tanto a anterior quanto o que estou gravando, mas o som começa a "picotar"... quando vou ouvir depois, as faixas "picotam" e parecem perder o sincronismo...

    Instalei o driver da ASIOS4ALL, e no Guitar Rig melhorou, mas não resolveu o problema no Cool Edit. Mesmo assim, no Guitar Rig ainda há um certo delay entre o instante que eu toco e o momento que vem o som, como em um noise gate mal regulado. Quando uso o Guitar Rig não uso o GDI. Ligo direto no computador.

    Engraçado, que fiz um teste gravando no Cool Edit 2 baterias em trilhas separados no formato wave, e deu tudo certinho...

    As guitarras no Cool Edit eu estava gravando usando um GDI21 direto no computador.

    Será que o problema é a ´placa de som on board?

    Muito Obrigado!

    renato_pet
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ola amigo ...

    Não entendo muito mas vou tentar te ajudar...

    Quando eu usava a minha placa on-board, também no guitar rig, acontecia a mesma coisa, dava esse tal lag ai...

    Recentemente comprei uma Delta 2496, e não tive mais problemas quanto a isso... o som sai em tempo real agora...

    Acho que provavelmente deve ser a placa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perda Sincronismo Cool Edit Pro 2.1 AJUDA!