wattsom mxm 4II/Computador

    Autor Mensagem
    Andread
    Veterano
    # set/07


    E ae moçada.

    Seguinte, não manjo nada de mesa de som. Eu tenho aqui uma Wattsom MXM 4II, e eu gostaria de liga-lá ao meu computador em uma placa de som onboard. Eu li sobre alguns esquemas de como montar, mas continuo na dúvida e recioso com algumas coisas. Na verdade to com medo de queimar a minha placa de som.

    Pelo que eu eu vi não é tão complicado de montar mas como não tenho conhecimento nenhum é melhor não arriscar.

    Gostaria de um passo a passo de como eu poderia fazer isso.

    Uma das minhas inteções é ligar 2 guitarras e um vocal para gravar tudo junto.

    Alguém pode me ajudar!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Andread

    Cara, nada contra a wattsom, mais essa mesinha sua é muito ruinzinha pra gravação, ela não tem nada... nem saida para gravação, voce teria que pegar o sinal das saidas master que são fortes demais para serem enviados tanto para o line in ou o mic in de uma placa de som, se sua intenção é gravar guitarras é melhor voce comprar uma direct box e conectar na mic in, ou usar uma pedaleira conectada na line in, como muitos guitarristas aqui fazem, já o vocal talvez fosse melhor comprar um outro preamp só pra ele... não é o ideal, mas já da pra começar se a intenção é obter algo de baixo custo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wattsom mxm 4II/Computador