Sequencer Roland Mc50-MkII

    Autor Mensagem
    PAQUITO
    Veterano
    # ago/07


    OLÁ PESSOAL! ALGUEM TEM A POR AI UM MANUAL COMPLETO EM PORTUGUES OU ESPANHOL DO SEQUENCER DA ROLAND MC50-MKII, POSSO ABAIXAR DA NET?

    SenhorLampada
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Posso ver se escaneio o meu!
    Ou arranjar um jeito de te mandar...

    cybervoice
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tenho em Inglês, todos eles originais!

    PAQUITO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    olá Galera! em Ingles ja tenho a metade mas ta dificil pra mim, queria mesmo em portugues ou espanhol, pode ser copia ou escaneado mesmo serve ! posso passar endereço por aqui?

    PAQUITO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    SenhorLampada
    e ai fera! vamos conversar por msn pra vc me mandar o manual.

    SenhorLampada
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fala cara! Ainda estou escaneando... :D Férias é fogo! rs
    Te mando daqui 2 ou 3 dias! abraço!

    PAQUITO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    olá Lampada! sem problema cara! aproveita as ferias e feliz 2008, fico aguardando....Abraço

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Amigos, to ressucitando o tópico para aproveitar o título.. gostaria de falar com alguém quem já teve ou ainda tem este sequencer. Tenho a oportunidade e necessidade de adquirir um usadão claro e algumas dúvidas:

    1º ele toca as midi convencionais direto do disquete? ou apenas formato próprio..

    2º posso conectar ele a um pc através da conexão midi x pc (aquela que utiliza a porta joystic das placas de som)? e se sim tenho que usar algum driver ou software ou ele "conversa" normalmente com o Sonar por exemplo

    3° quanto acham que valem um equipo deste e se tem algum similar novo hoje no mercado?

    Grato pelas respostas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sequencer Roland Mc50-MkII