Caixas Behringer B215a e B215

    Autor Mensagem
    T.Franzoi
    Veterano
    # jul/07


    Olá pessoal, estou com uma dúvida, e por ser leigo no assunto, gostaria de uma opnião de alguém que manje. Bom estou pensando em comprar um caixa B215-A que é ativa e uma B215 para ligar junto e aproveitar a potencia da primeira. Eu tenho uma pequana mesa de 6 canais, tbém behringer, e não estou querendo gastar muito(potencia, caixas, etc) para montar um pequeno som. Bom a pergunta é, ligando essas duas caixas, sendo uma ativa e outra passiva a essa minha mesa via funcionar legal? Eu sei que a ativa é de 450w ai ela iria dividir a potencia ficando 225w pra cada caixa? Isso seria somente para mic(voz), pois tenho uma banda e temos o cubo pro baixo, o da guita e tal e não vamos colocar mic na batera nem nada, é para tocar em lugares pra pouca gente, tipo 30 a 50 pessoas no máximo só pra amigos em festas particulares. Grato pela atenção.

    alberiogn
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Caros amigos;

    Comprei 04 caixas destas, e a minha grande dúvida é quanto a potência real em RMS, pois o manual me deixou em dúvidas...
    Gostaria de dirimir a minha dúvida quanto a verdadeira potência destas caixas, e se as mesmas são resistentes, e aguentam bem as exigências da estrada!
    Vejam o manual da mesma no site da Behringer, e por favor amigos, me respondam qual é a verdadeira potência destas caixas, e me falem tudo o que puderem sobre a mesma!

    http://www.behringer.com/B215A/index.cfm?lang=eng

    Muito obrigado a todos os amigos deste fórum, por suas preciosas opiniões a este respeito!

    Um grande abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixas Behringer B215a e B215