gravação de guitarra e voz no mp3 player.

    Autor Mensagem
    maratarock
    Veterano
    # jun/07


    Oi amigos, queria melhorar a qualidade da gravação que fiz em meu mp3 player. Qual o meio mais prático para isso?

    Desde já grato.

    Edu Hendrix
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Aquele microfone não é bom pra gravar.Se você quer ter um bom som,é melhor gravar de outra maneira.
    Mas tente mixar ela no soundforge ou no programa que vc tiver!

    maratarock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Edu Hendrix
    Oi Edu, eu ainda não tenho nenhum programa. Qual programa vc recomenda? de preferência que seja fácil de usar e rápido de baixar, afinal as gravações que quero fazer não são para serem divulgadas, mais tão somente para que meu batera ensaia as músicas próprias quando eu não puder estar presente. Queria um programa que seja rápido de baixar pois terei que vir a lan house.

    Abraço.

    cybx
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    maratarock

    Cara, grava de outra maneira. Até pelo gravador do windows com um mic vagabundo fica melhor que pelo mp3.

    Quanto ao programa, tem o Goldwave que vc facilmente acha em sites de download, ele é fácil de usar, apresenta os recursos básicos para a melhoria da qualidade da gravação e tudo mais.

    maratarock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cybx

    Oi cybx, onde eu tó ficando tem um lap top, e essa semana vou comprar um microfone. Vc sugeri algum mic que seja em torno de R$70 a R$100.
    Quanto ao procedimento de gravação, irei gravar pelo Windows e depois melhoro pelo goldwave, ou gravo e melhoro no goldwave.
    Ah, onde baixo esse programa.

    Abraço.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    maratarock

    Bom cara pra gravação eu te recomendo o Audacity,é extremamente leve e muito fácil de usar,e o resultado sairá BEM melhor q pelo gravador do Windows.

    http://audacity.sourceforge.net/

    Pra salvar em mp3 use esse plugin do Audacity:

    http://audacity.sourceforge.net/help/faq?s=install&item=lame-mp3

    Quanto ao microfone eu não posso te ajudar,já q eu não conheço muitos modelos.

    maratarock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafael do Baixo

    Valeu cara! eu realmente ouvi falar mais do audacity do que do goldwave. Ele é tão fácil assim como dizem? Será que é bom ter o seu manual?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação de guitarra e voz no mp3 player.