como passar a gravaçao do sonar para mp3?

    Autor Mensagem
    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07


    Gravei tudo q precisava,agora como eu faço para passar meu projeto pra mp3?

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Export

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu ja vi isso lah,mais naum consigo,tem com ovc me explica passo a passo?

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Vamos lá, selecione tudo com um control + A, vá em file -> export -> audio.

    Baruck
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O que o amigo está dizendo, e claramente, é que a opção FILE - EXPORT entende que deve ser exportado somente o que está selecionado (compassos e trilhas). Lembre-se também que, se vc tiver algo midi tocando junto, como um teclado por exemplo, este não vai ser exportado pro wave/mp3.

    Lembro também q uma coisa mt útil é exportar somente um trecho da música em diferentes equalizações pra testar em outros aparelhos. Um pequeno trecho exporta bem mais rápido do q a música toda.

    Só um toque a mais... Abraço!

    marcelo_satch
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu exporto como wav , depois uso um coversor de audio qualquer para passar para mp3.

    dinho yta
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fala meu velho, vc exporta direto em mp3 direto do sonar é só trocar o encoder mp3 dele.
    C:arquivos de programa/cakewalk/shared Utilities) ai vc instala MP3Encupg eu consegui no Emule e faz a ativação e pronto.
    Quando vc for exporta é só escolher mp3 e a pasta de destino e corre pro abraço!!!

    Baruck
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dinho yta


    Fala meu velho, vc exporta direto em mp3 direto do sonar é só trocar o encoder mp3 dele.


    É preciso? O encoder do sonar 6 não é legal não? Converti uns mp3 aqui e até q gostei. Só achei meio demorada exportação. Esse outro encoder converte mais rápido?

    P.C.BARROS
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá galera! Daria pra algum de vcs disponibilizar aqui o MP3Encupg pra baixar ? Vlw, abraço.

    jessezyn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mas tem que excluir o encorder antigo do sonar pra poder usar esse outro??

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Preciso passar minhas gravações no SONAR para MP3 para utilizar o MOVIE MAKER para postar meus vídeos. Meu sonar exporta em WAV e o Movie Maker não aceita este formato até onde eu sei, pesquisei e fiz as sugestões acima e ainda não deu certo.
    Solicito a ajuda de vcs, muito obrigado!!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AnonymousEpidemic
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/269766/]
    Respondido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como passar a gravaçao do sonar para mp3?