Continua o atraso nas minhas gravações.O que faço?

    Autor Mensagem
    Edu Hendrix
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal,já usei a busca,mas nada que me tirasse ainda as dúvidas que tenho.
    Tenho no meu pc instalado o audacity e recentemente instalei o soundforge 8.0 e o cubase versão demo.
    Nas minhas tentativas de gravar no ac e no soundforge sempre há atraso em relação às músicas...
    PS:Uso pedaleira zoom 707 II

    Como sou leigo no assunto,queria que vcs me ajudassem a resolver esse problema.
    1ºPode ser a minha pedaleira que está atrasando a música?Pq o som embola bastante por causa da zoom...
    2ºO que posso fazer?Visto que já instalei outro programa e o problema persiste.
    3ºDevo comprar alguma outra placa de som?

    4ºSe eu microfonasse o meu amp,os atrasos acabariam?

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Primeiro clica http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/163257/ e leia tudo com bastante atenção, o assunto é bem parecido, depois se tiver mais duvidas use
    a busca e voce vai encontrar tudo o que precisa... não é tão dificil usar a busca! ou é??????

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara, lembrei de outro topico que voce criou antes, só por curiosidade, diz ai qual a configuração do seu pc e que placa de som é que voce usa, já experimentou gravar uma pista guia e depois ir gravando as outras somente ouvindo a pista guia?

    Edu Hendrix
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    I.Nosferatu
    Vim a saber agora que a minha placa é onboard

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    OK ela é onboard, mais ja usei placa onboard pra gravar umas ideias e da pra controlar o atraso que voce falou... mais que computador voce usa, sabe dizer que placa ele tem? Voce já fez o lance da pista guia?

    Edu Hendrix
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    I.Nosferatu

    A pista guia é quando se coloca a bt no programa de gravação e gravasse por cima?