minhas gravacoes ficam boas mas baixass pq?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # nov/06


    minhas gravacoes fikam boas...com bom som e talz....fikam bonitas e agradaveis....mas embora eu normalize todas as faixas(colo em -0,5db) e boto compressor em boa parte delas e no final na masterizacao elas ainda fikam mais baixas do q de grandes gravadoras......se eu comprimir mais elas fikam distorcendo e com som feio ......o q eu faço ???
    como aumentar o volume?

    Quito
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tenta aumentar o volume

    The Destroyer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    como aumentar o volume?


    tenta aumentar o volume



    AHUHUahAUHuahuAHUahuAHUahuHUahua

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    leotecasi
    Que software vc usa?
    Cara, vai ser bem dificil te dizer alguma coisa sem analisar o espectro do som comprimido pra te dizer o que está pegando. Ouve uma das minhas gravações qqr e ve se vc acha que o volume ficou bom. Se vc achar que ficou diferente do seu, realmente deve ter algo errado com os seus patches. Se vc achar que ficou igual, deve haver algo errado na sua reprodução, pois minha gravações sempre ficam com um volume mais alto que a maioria das mp3 que eu tenho.

    Abraços.

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    leotecasi

    como e onde voce ta usando os compressores??

    qual compressor voce ta usando?

    Michel Top
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Se vc nao consegue atingir altos niveis de volume, existe grande chance de vc estar masterizando mal. Seus defeitos poderiam ser:

    - Não está usando compressor
    - Não está usando maximizer
    - Está deixando sobrar mto frequencias de grave na masterização.

    Tente conseguir um bom plugin de compressor, um de maximizer e um equalizador paramétrico que vc deverá resolver seus problemas. Eu enfreitei esse mesmo problema a uns 3 anos atras e resolvi com alguns plugins. Abraços!!!

    Michel Top
    www.micheltop.rg9.net

    kshrc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Talvez seja porque você precisa gravar os intrumentos pré-amplificados, você grava direto na entrada de som de sua placa de som? O uso da entrada de gravação de uma mesa de som por ser pre-amplificado, sairá alta do jeito que você quer. Espero ter ajudado! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minhas gravacoes ficam boas mas baixass pq?