Autor |
Mensagem |
Sepol Veterano |
# mai/07
Para os usuários que somente testaram o Encore e o o Finale, vale a pena conhecer o Sibelius que em muitos quesitos supera os demais.
Posso afirmar sem medo de errar que depois de habituado com a interface do Sibelius, nenhum usuário deseja retornar a outros editores musicais.
Fico à disposição para trocar idéias e tirar dúvidas.
|
Bezerro Veterano |
# jul/07
· votar
O que fazem esses programas? (sou novato no ramo)
|
makumbator Moderador
|
# jul/07
· votar
Bezerro
Se escreve partitura neles...
|
Jabijirous Veterano |
# jul/07 · Editado por: Jabijirous
· votar
eu uso o finale desde a versao 2004, nao tenho o q reclamar, pra mim é o mais completo!!
|
makumbator Moderador
|
# jul/07
· votar
Jabijirous
Finale é inferior ao Sibelius 4(e tem layout das partituras feio) ,e ainda mais do 5 que saiu agora!
Tenho o Finale 2005 instalado apenas para fazer a migração de material que recebo nele para o Sibelius
|
fã de mp3 Veterano |
# jul/07
· votar
e ainda mais do 5 que saiu agora
Será que há alguma melhoria significativa do Sibelius 4 para o 5?
|
Jabijirous Veterano |
# jul/07
· votar
bicho, é gosto, eu uso o finale faço tudo que eu preciso nele!!!
me diz uma coisa que só o sibelius faz que o finale nao faz
|
AlexB Veterano |
# jul/07
· votar
É uma questão de uso, editar partituras no sibelius é mais fácil, a interface é mais intuitiva, o mixer é melhor e usar sons do Kontakt sibelius é mais simples, por outro lado o Finale aceita váris DXis da native instruments. Se você já tem fluência no Finalle não vale a pena mudar. para quem está começando o sibelius é mais amigável.
Abraço,
Alex
|
makumbator Moderador
|
# jul/07
· votar
fã de mp3
O 5 agora aceita direto qualquer VSTi(sem precisar de um programa pra fazer a ponte, como no 4), há outras melhorias. No site deles há um pdf com oas mudanças tópico por tópico.
Jabijirous