Fast Track Pro com o audio do notebook

    Autor Mensagem
    alanlima
    Veterano
    # mai/07


    Galera sou novo por aqui...
    Comprei uma FAST TRACK PRO pra usar no meu notebook...faz pouco tempo mais estou gostando da danada...rsr
    Ai vem minha duvida...gostaria de saber se tem como usar a Fast Track Pro com os autofalantes internos do notebook como saida de audio??
    Valeu...T+

    ceara
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara tambem sou novato sua placa fast track apresenta latencia?

    Petrella
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pessoal.

    Ainda não usei com as caixas do Note, e sim ligando em um Som estereo de boa qualidade. Não apresentou latência nenhuma.

    Ficou legal.
    rack Pro
    Já no note, acho q não rola, pois o som das caixas vem da placa de som dele, e, posso estar enganado, não domino este assunto, também sou novato, mas não tem como endereçar para as saídas irem para a placa interna.

    Liga em um rádio de boa qualidade, deve ficar legal.

    Aliás, vamos manter contato, eu também comprei uma Fast Track Pro e estou aprendendo e ligar com "danada" hehehe. Também estou curtindo, fantástica relação custo x benefício.

    Forte abraço a todos!
    Rodrigo Petrella.

    paulo.west
    Veterano
    # out/10
    · votar


    alguém poderia me dizer qual é a melhor configuração de PC e de NOTE para trabalhar com fast track ultra + sonar 6.0 e sound forge

    T-Rodman
    Veterano
    # out/10
    · votar


    alanlima
    Utilize fones de ouvido. para quem não tem condições de comprar monitores de estúdio, um bom fone é o melhor parceiro para a produção.

    paulo.west
    Hoje em dia qualquer Core i5 com 4GB de RAM ou mais daria conta do recado. Daria para melhorar mais, colocando um SSD de 128GB, o que encarece bastante o preço final do note.
    Algo mais do que isso, só escolhendo um fabricante que te de uma plataforma robusta e com suporte e garantia.