Como converter Midi Voice em Mp3 ?

    Autor Mensagem
    80sman
    Veterano
    # mai/07


    Pelo windows mesmo pode-se renomear o arquivo .midi para .mp3, mas além disso,como deixar esse arquivo com uma ótima qualidade? Que programas fazem isso,seja diretamente do midi voice para um mp3 com qualidade ou que melhore bastante o midi voice renomeado?

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    80sman

    que eu saiba não tem como melhorar isso, talvez o maximo é dando uma equalizada, mas não tem como você aumentar o que não existe

    essa porcaria de "midi voice" era muito popular pra colocar em chat, já que na maioria deles ainda tem a opção "permitir midi"
    é do tempo que banda larga era novidade, então com arquivos de baixa resolução dava pra ouvir na linha discada e ficar no bate-papo

    de "midi" não tem nada, na pratica é um mp3 tosco renomeado a extensão, já que não passa mp3 pelo chat

    nessa época era comum ver gente perguntando "como faço pra rodar esses midis no meu yamaha PSR?"

    chacaosonegrao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ola amigo 80sman, voce conhece o formato smf? se uma forma de converter pra que funcione no modo media do me triton 76 pois quando tento carregar aparece na interfeice a mensagem illegal smf data, desde ja agradeço.

    Monstéra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Aproveitando que vocês estão falando de midi...

    No windows 98 eu usava um "emulador" da yamaha que deixavam meus midis muito bons. Através desse sintetizador, se eu colocasse um reverb na bateria, nem parecia que era midi. Se nao me engano o nome desse programinha era alguma coisa com Yamaha SG soft synth.... alguma coisa assim, ele vem junto com um cd de drivers, de placa mãe se nao me engano.

    Bom, quando coloquei o Win XP na minha máquina, fui instalar esse software e deu pau no XP que nem iniciou mais. (O soft era so p/ win98 e eu nao tinha visto, hehehe)

    Queria saber se alguem sabe de algum programinha assim, que deixe meus midis o mais real possível. Que eu possa entrar nas configuraçoes de som e apontar ele para saida midi, e que seja para windows XP.

    Valeu!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Monstéra
    eu tinha um treco desses da yamaha no meu PC antigo
    fui instalar no Pc novo e no proprio site estava lá que não era compativel com XP

    no outro eu tinha também o wingroove
    http://www.superdownloads.com.br/download/31/wingroove/
    ou
    http://www.rebelancer.com/wingroove.html

    mas é antigo, não sei é vantagem, tem plaquinha de som hoje que tem o timbre melhor do que este

    billy ramone
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tenho a mesma duvida do Monstéra
    queria um programa (que seja free) para melhorar um mid (para fazer umas BTs)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como converter Midi Voice em Mp3 ?