M-Audio Audiophile 24/96

    Autor Mensagem
    Uedson
    Veterano
    # mai/07


    Olá, se alguem puder me ajudar fico muito grato.
    estou tentando gravar da minha Mesa de som para minha placa Audiophile 24/96 e o sinal de gravação está saindo muitissimo baixo, já olhei no painel de controle da placa mais não encontrei em lugar nem um o volume de gravação. será que seria o caso de comprar algum
    direct box ou coisa do tipo, ou é simplesmente configuração?

    NESCAU
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vc está com o painel Asio da placa ativado? ele tem uma pilha de controles de volume. Qual a sua mesa de som? de que forma ela está conectada a sua placa? os cabos de conexao sao de ótima qualidade?

    Uedson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tem um painel ativado, (M-audio) não sei se é esse o asio, porem não consigo encontrar nem um controle de volume da gravação, a mesa é uma 1832fx Behringer (14 canais, estou ligando a saída de gravação da mesa nas entradas da placa. os cabos são Rca comuns.

    ROTTA
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Movido para o fórum de Gravação e Home Studio, por afinidade.
    Abraços.

    NESCAU
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Uedson
    veja se no painel da placa nao está nenhum controle mute ativado, vá no roteador da placa na aba superior desse painel e escolha as opçoes mixer na coluna da extrema da esquerda e na da extrema direita, verifique tb os volumes e ganho da sua mesa.

    ironfirst
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: ironfirst
    · votar


    NESCAU

    ironfirst
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ola, tenho uma audiophile 2496 e estou usando ela para gravações de minha banda, ja gravei a batera guitarra e baixo todas em canais separados e gravado uma de cada vez, só que agora eu queria gravar tudo junto, mas nao consigo sei que deve haver alguma opção para isso, tipo mudar o sistema de gravação de microfone para o que se ouve no micro...alguem pode me ajudar?

    NESCAU
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ironfirst
    respondido no outro tópico! dá uma curtida lá!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Audiophile 24/96