iniciante em home studio

    Autor Mensagem
    lucas_sampai0
    Veterano
    # abr/07


    galera tenho alguns instrumentos(guitar,bass,microfone, bateria, cubos), um pc 512 de ram, 80GB, 3.2Ghz, mesa de som behringer 2222FX, keria saber se posso ligar a mesa de som direto na entrada do microfone do pc, ou se eu preciso mermo eh da plca de som... ajuda aewwww(to liso)

    nenca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ola lucas_sampai0,

    Poder vc pode, o seguinte é se vc quizer levar esse negocio de estudio em frente, eu aconselho vc comprar uma placa de som tipo profissional, pois essas placas onboard eles não são apropriada pra estudio ok?


    Um abraço!!!

    Hurtrix
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    lucas_sampai0,

    Poder pode, mas não na entrada de MIC e sim no LINE IN da placa, considerando que você quer gravar a MIX estéreo que sai do MAIN OUT da mesa. Vai precisar de um adaptador P10->P2 estéreo.

    Se quiser gravar cada canal separado (baixo, guita, voz, etc), tem que investir numa placa profissional de gravação.

    Abraço!

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    lucas_sampai0

    Se você quer gravar somente o MAIN OUT da mesa, e a tua placa é onboard. O melhor é desabilitá-la e instalar uma placa offboard !!
    Se você está liso mas não completamente, te aconselho a comprar uma placa muito boa e barata para isso.
    A Soundblaster Vibra 128bits (7 dólares). Eu a tenho, e as gravações feitas com ela são bem limpas (Relação S/R = 78db).

    Hurtrix
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    El_Cabong,

    Rpz onde tem essa SB por US$7?

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hurtrix

    www.navenet.com

    É uma loja do paraguay, por isso se tu comprares de alguém que trás produtos de lá pode sair um pouco mais "comissão". Talvez (US$ 9).

    testinha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tenho um Br1200-cd como faço para gravar o som que toco no teclado nele?

    Obrigado

    Vagabond
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O melhor é uma interface, placa offboard. e o iedal seria se vc tivesse no mínimo uns 2GB de RAM :/

    testinha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu quero gravar o som direto do Teclado para o estúdio sem pc, através da entradas e saída MIDI mas o som não vai é captado pelo Estudio BR 1200. O que está faltando? Alguma configuração no Estúdio? Como faço para abrir o canal de gravação para este som?

    Obrigado!

    testinha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu quis dizer que o estúdio não capta o som do teclado.

    RICLAZ
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Amigos dos sons
    Iniciando os primeiros passos , preciso de algumas dicas para aprimorar minhas gravações , por exemplo ...porque o FONE do interface USB behring UCG 102 não funciona ??? será problema de incompatibilização com o PC Windows 7 ou defeito do aparelho que só funciona na gravação ( com um pouco de ruido ) sem permitir o retorno ???....outra ....o AUDACITY permite a gravação com dois canais ao mesmo tempo ......microfone em um USB e guitarra em outro USB ??? , de forma que eu mesmo gravando de uma só vez possa adequar cada canal em separado . Sào dúvidas de iniciante abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante em home studio