Ajuda na gravação de BT´s próprias (usei busca)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07


    Caras eu já andei procurando mas num achei nada mastigadinho...pq sou totalmente leigo nesse assunto de composição e tal...

    lendo bastante entendi que:

    primeiro faço a linha de bateria no GP e saio com a midi dele....depois carrego no fruit loops pra dar uma caracteristica mais real aos instrumentos por meio de sounfounds certo? mas vejam só eu sou leigo nisso e vou aprendr na casa de um amigo a fazer bateria (que pra mi é o mais difícil) no GP pois toco guitarra por isso a dificuldade...intão quando eu fizer a batera ela vai sair toda em uma faixa só??pra eu carregar no FL???

    laerguitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    num achei nada mastigadinho...

    q um sukinho tamem? hauhahau
    zuera.. ^^

    intão quando eu fizer a batera ela vai sair toda em uma faixa só??pra eu carregar no FL???

    eh.. c vc usa 2 faixa de percussao no gp, vai abri duas trilhas no FL....
    do jeito q vc fez no gp, vai abri no FL \o/

    flw..

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    File > Export > MIDI e vc abre em kualkeh programa dpois =P

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ZeeG
    aki eu não achei...devo ter usado as palavras erradas na busca...

    mas tem algum tutorial pra gravação desse jeito q quero??tipo desde GP até Fruit Loops???


    se alguem achar agradeço...

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Entaum, vc faz a partitura no gp, ai vc vai em File > Export > MIDI ai transforma o .gp em .mid, c tiveh em portuga eh Arquivo > Exportar > MIDI, ai vc abre a midi pelo fruity loops, ou por kualkeh otro programa sequenciador ou d ediçao d som q suporte midi.
    Lah vc joga os timbres q vc kiseh emcima da midi.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Rapha_krust...
    · votar


    ZeeG
    vc pode me dar alguns sites com soundfonts??