Maya 44 se escondendo

    Autor Mensagem
    Alan_Alan
    Veterano
    # mar/07


    Pessoal,

    Instalei uma placa Maya 44. No manual diz que fica uma "atalho" ao lado da barra de ferramentas (aquela q fica o relógio). O atalho só aparece qdo eu (re)inicio o computador, só que qdo vou clicar em cima dele pra configurar a placa, ela some.
    Já configurei em "personalizar notificações" para sempre aparecer... só que não tá dando certo....
    Alguém sabe o q pode está acontecendo?
    Valeu,
    Alan

    myaccount2lists
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    estou com o memso problema cara. e pior. nao esta mais gravando nada.... t

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    thalisvalle
    Alan_Alan
    somos 3 com o mesmo problema. Já estou em contato com o pessoal da importadora e essa semana vou mandar minha placa pra assistência, pq já fiz absolutamente TUDO que era possível.
    Vamos manter contato pra agilizar esse troço.

    Ainda bem que tenho uma Delta 1010lt aqui... se dependesse só da Maya, estaria ferrado.

    Alan_Alan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu consegui resolver. Tive que reinstalar os drives ASIO. Baixei em algum lugar na internet. Deu certo.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alan_Alan
    tente ser mais específico aí... ajudaria bastante. Que drivers ASIO? Algum "3rd party" (não oficial ou não da própria ESI) né?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    desculpe moderação, mas vou dar um up nesse tópico, pq é algo realmente muito importante.

    Suporte
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Suporte
    · votar


    Amigos, sou do Suporte da Um Instrumentos e antes de mais nada, eu já consegui uma vez resolver esse problema, mas não anotei, não imaginava que mais pessoa teria, achei q era algum erro do cliente .. Se puderem me ajudar, gostaria de saber uma coisa : Qual a config. do computador que vcs estão utilizando e também um numero especial, localizado do lado superior direito da placa ...ou é 0703 ou 0603, se não me engano (isso nas mayas 44 de fundo branco, nas vermelhas eu já não sei )... Tenho uma opinião, mas preciso de mais infos antes de divulgá-la ... Caso precisem , meu email é suporte@uminstrumentos.com.br e meu nome é Rodolfo ... Muito obrigado pela ajuda... Ah, e sugiro tentarem desinstalar os drivers e instalar a versão mais atual em http://download.esi-audio.com/?p=14&g=1&l=en ... Obrigado por enquanto ...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    E aí pessoa, algum de vocês teve sucesso na resolução do problema?

    Alan_Alan
    ajude a gente dizendo exatamente o que você fez.

    FabioSalgado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vocês já tentaram atualizar os drivers indo no site da ESI ?
    Aguardo.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom, drivers atuais sempre melhoram o desempenho, mais completando a informação do Suporte que deu o link pra downloads da Maya 44 da esi http://download.esi-audio.com/?p=14&g=1&l=en, existe também os drivers da audiotrak que estão em
    http://www.audiotrak.net/support_download.htm, que são as placas vermelhas...

    Estranho esse problema no driver...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom, atualização de driver é uma coisa ridiculamente básica. Desculpe se pareço ofensivo, mas é que esse problema com a Maya é uma dor de cabeça que perdura pormais de 3 meses e é até engraçado receber a pergunta sobre atualização de drivers.. rs. Mas respondendo à pergunta: sim, já testei com todos os drivers disponíveis.

    Outra coisa: a placa parou de funcionar do dia pra noite, já foi testada em mais 2 computadores com o mesmo diagnóstico, etc, etc, etc...

    Por isso eu não acho que seja problema no driver, e sim no hardware. Quando você instala sua impressora via plug'n'play, ele pergunta a localização do arquivo .inf para dar início à instalação, certo? Se você fornecer um arquivo .inf errado, o "Ruindows" simplesmente não instalará. Quando é selecionado o arquivo mam3.inf (posso estar enganado quanto ao nome do arquivo), acontece exatamente como se vc estivesse selecionado o arquivo não correspondente ao hardware. Só é possível prosseguir com a instalação manual, selecionando os drivers de uma lista e ainda recebendo o aviso de que os drivers podem não ser compatíveis com o hardware (não estou falando da certificação digital).

    Ale Simoni
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    E aí Eder, conseguiu resolver esse esquema da Maya?

    Comprei uma recentemente, e fui instalar nesse fim de semana e aconteceu o mesmo.

    Se alguém tiver alguma sugestão, me diga...
    Tb já baixei os drives do site da ESI, mas acontece o mesmo.
    Tenho um Athlon AMD XP 3000+

    Abraço!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ale Simoni
    Rapaz, só voltei pro forum agora, foi mal.
    Conseguiu resolver seu problema? O meu só com a troca da placa mesmo e depois de MUITO custo.

    Ale Simoni
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Opa... s/ stress...
    Cara, naquela mesma semana eu tentei de tudo... e não sei o que fiz, sei que consegui...
    Nesse findi formatei meu micro, e já de primeira instalei sem problema algum. Creio que deve ser algo do micro, que não está bem configurado, pois com ele formatado funciona 100%... hehehe

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maya 44 se escondendo