Placa P/ Notebook

    Autor Mensagem
    Lelonha
    Veterano
    # mar/07


    Fala ai!!
    Tenho um notebook vaio vgn-n130g, e gostaria de saber qual placa de audio comprar pra montar o meu portable home studio.Pra gravar minha banda, com guitarra, baixo, bateria e vocais.Não tenho muito conhecimento sobre esses assuntos,mas penso que o problema seria o numero de entradas. Até agora não encontrei uma placa que me servisse. Tenho uma mesa da BOSS BR1180cd. Não sei se serviria pra algo. Não me preocupo muito com o preço.Gostaria de algo com um pouco de qualidade pelo menos para eventualmente imprimir alguns cds. Alguem pode me ajudar?
    Valeu!!! Abraços pra todos.

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pode ser a M-Audio Firewire 1814 é uma opção interessante para você.

    Mas se não tem problema de preço pode até ir de Digidesign DIGI 002.

    A diferença, entretanto dá para comprar um razoável KIT de microfones para bateria, além de muitas outras coisas.

    Abraços!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Acho que a Firewire 1814 é realmente uma boa pedida, mas acho que nessa faixa de preço eu iria de Firepod da Presonus. Um pouco mais caro tem a Firestudio também da Presonus, mas não acho que valha a pena gastar a mais por ela.
    A Digi002 é outra história. Mesmo que vc não esteja preocupado com dinheiro, não sei se pra vc, que diz não conhecer muito, gastar 4 vezes mais nela do que numa Firepod. Claro que ela tem suas vantagens, mas pro seu caso acho que não vale a pena.

    Lelonha
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Beleza! Mas vi que a 1814 tem 8 entradas, vocês acham que isso é suficiente para gravar a bateria baixo guitarra, vocais e talvez algo mais como uma gaita??? E eu gostaria de saber se saindo do rack, já conecto no notebook para tratar dos canais ou preciso de uma mesa antes?

    valeu!Abraços!!

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/07
    · votar