Placa Audiophile 2496

    Autor Mensagem
    EDMANIBURA
    Veterano
    # fev/07


    Instalei a Audiophile 2496 na minha máquina que utiliza o Windows XP.
    Todas as saidas funcional aparentemente. MAs as rntradas para gravação estão desabilitadas,
    Quando da instalação o XP disse que o Drive não estava homologado(mas era a ultima versão para o XP) e mesmo assim segui a instalaçao.
    Alguem poderia me dar o CAMINHO DAS PEDRAS ?

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    EDMANIBURA
    Isso acontece mesmo... É soh pedir pra instalar assim mesmo que funciona. Pra habilitar as entradas, entre nas Configuracoes de som do windows e seleciona os inputs e outputs da sua placa nova.

    quinta81
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Uso o windows xp e uma placa Audiophile 2496, sempre que vou ligar o micro a placa de som nao esta presente, ai ela quer ser instalada, eu reinicio o micro e ela aparece instalada e funcionando normalmente, o que devo fazer???

    quinta81
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    A Audiophile 2496, tem entrada L R para uma mesa de som, e saida L R para ligar a um amplificador, uso para fazer gravações em mult pistas, ai não me sobra saida para fone de ouvido para as pessoas colocarem a voz ouvindo o play back, o que devo fazer???

    ironfirst
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ola, tenho uma audiophile 2496 e estou usando ela para gravações de minha banda, ja gravei a batera guitarra e baixo todas em canais separados e gravado uma de cada vez, só que agora eu queria gravar tudo junto, mas nao consigo sei que deve haver alguma opção para isso, tipo mudar o sistema de gravação de microfone para o que se ouve no micro...alguem pode me ajudar? estou usando o Acid Pro 4 para gravação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa Audiophile 2496