Autor |
Mensagem |
hugo veloso Veterano |
# fev/07
Alguém me ajude, por favor! Acabei de comprar o Fast Track Pro. Fiz conforme manualzinho que acompanha o cd de instalação mas esbarro numa dificuldade... quando aperto "finish" e conecto e ligo a interface, aparece "novo hardware encontrado". só que, quando abro no meu computador, não tem hardware algum. quando vou ao sonar 4, não reconhece a interface, não acuso som algum. o que está acontecendo? Obrigado Abração
|
Eder Muchiutti Veterano |
# fev/07
· votar
hugo veloso
quando acusa "novo hardware encontrado", ele inicia o processo de instalação de hardware? Se sim, instale manualmente, localizando a pasta de drivers que deve estar no CD.
Ou melhor, baixe os drivers mais atualizados do site da M-Audio.
|
hugo veloso Veterano |
# fev/07
· votar
Eder Muchiutti
Deu certo, é só atualizar o driver da interface que instala tranqüilamente. E o resultado da criança é bom pacas.
Valeu
|
ophius Veterano |
# fev/08
· votar
hugo veloso Cara...Estou quererndo comprar essa placa pra gravar guitarra, violão, etc. Qual a principal diferença entre ela e a FAst track comum?
a qualidade musical dela(fast track pro) é bacana?
Tipo...vale a pena mesmo o investimento?
quanto tá em média ela por ae?
Abraço
|
AlexB Veterano |
# fev/08 · Editado por: AlexB
· votar
A pro tem dois canais balanceados xlr-1/4 com pré amp, contra 1xlr e 1 1/4 da básica. 2 saídas estéreo e 1 na básica. Entrada e saída MIDI, phanton power, spdif, inserts,que a básica não possui. A pró é 24bits/96Khz e a básica é 24/48. A pró tem dimensões bem maiores que a Fast track. Abraço, Alex
|
ophius Veterano |
# fev/08
· votar
up
Estou com bala na agulha pra comprar, mas...preciso saber se ela vale o investimento É que tenho achado ela meio "cara" demais. Que vcs acham? Vale a pena comprar essa PRO?
Abraço
|
AlexB Veterano |
# fev/08
· votar
Depende do que você precisa, o preço dela aqui no brasil é absurdo. Abraço, Alex
|
ophius Veterano |
# fev/08
· votar
AlexB Depende do que você precisa, o preço dela aqui no brasil é absurdo. Abraço, Alex
Realmente...muito caro
Mas..assim mesmo...comprei a bixinha. rsrsrs
Muito boa!!! Agora sim...os efeitos de plugins estão uma maravilha
Valeu moçada
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
hugo veloso
mas vc ta usando a placa pra que? guitarra? quantas? q mais?
|