Hdd Serial ATA e placas M-Audio

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # jan/07


    Olá galera. Dei uma 'corrida' pela busca e não encontrei nada nesse sentido.

    Li em algum lugar da internet (não me lembro onde) que os HDD's com padrão SATA (Serial ATA), quando gravados arquivos através de placas M-Audio apresentam ruídos nos arquivos de áudio. Gostaria de saber se essa informação é verídica.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sarpa
    você procurou no Knowledge Base da M-Audio? Lá tem resposta pra um monte de mitos, mas esse eu sinceramente não conhecia.. hehe. Nunca vi ninguém reportando esse tipo de problema até agora.

    Abraços.

    sarpa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eder Muchiutti, obrigado! Vou dar uma olhada por lá... então, não me lembro onde li esse treco. Talvez seja viagem minha, mas tinha certeza de que li em algum lugar. hehehe...

    Abração e mais uma vez, obrigado.

    NESCAU
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara, eu tenho uma placa m audio e trabalho com hds sata e isso nao acontece nao...

    sarpa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    NESCAU, legal rapaz! Obrigado pelo toque. Vou ficar mais tranquilo ao expandir o sistema aqui. hehehe.

    Abraços.

    alt
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fala galera! Alguém pode me dizer se existe algum tipo de conflito da placa m-audio ozone com os shipsets da intel? Estou com uns problemas estranhos aqui com a minha máquina nova rodando o sonar 6.
    Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hdd Serial ATA e placas M-Audio